Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Existiu uma rixa entre Miley Cyrus e Selena Gomez?

Assunto que envolve Miley Cyrus e Selena Gomez já é assuntos entre os fãs há anos

Redação Publicado em 03/08/2022, às 18h36

Miley Cyrus (à esqu.) e Selena Gomez (à dir.) - Getty Images
Miley Cyrus (à esqu.) e Selena Gomez (à dir.) - Getty Images

Um assunto que já gerou inimizade entre os fãs de Miley Cyrus e Selena Gomez, duas grandes artistas que eternizaram sucessos do Disney Channel, ainda gera dúvidas. Afinal, existiu uma briga entre as duas cantoras? 

Bom, os fãs sempre discutiram a respeito do assunto. Isso porque Miley Cyrus e Selena Gomez namoraram a mesma pessoa. Em diferentes fases, as artistas se relacionaram com o cantor Nick Jonas, outro nome que também fez sucesso no universo Disney. Foi do relacionamento de Miley e Nick, iniciado em 2006, inclusive, que surgiu o hit '7 Things', onde Miley descreve as características do ex-namorado. 

Sem mistério!

Com isso, aqueles que acompanham as artistas falam sobre uma suposta rixa que existiria entre as duas cantoras diante do relacionamento, além do fato das atrizes não terem sido tão próximas durante o período em que estavam na Disney. A resposta, de fato, veio em 2016. 

Naquele ano, Selena Gomez, que namorou com o Jonas em 2008, quebrou o silêncio sobre o tópico. Em entrevista à W Magazine, Selena explicou que ela e Miley nunca brigaram. 

“Nós nunca brigamos”, disse ela na entrevista. “Nós duas gostávamos do mesmo cara [Nick Jonas] quando tínhamos 16 anos. Foi igualzinho à Hilary Duff e à Lindsay Lohan: ‘ai, meu Deus, gostamos do mesmo cara!’ Agora estamos completamente resolvidas em nossas próprias vidas”.

Apesar de Miley Cyrus nunca ter comentado publicamente essa rixa iniciada pelos fãs, Nick Jonas viu o assunto ser revivido anos depois. Isso porque Demi Lovato, que também ficou famosa através da Disney, relembrou a vida amorosa do colega. 

Em 2016, durante entrevista no Carpool Karaoke ao lado de Nick, eles participavam de um quadro quando o apresentador James Cordan brincou sobre Lovato ter se relacionado com Joe Jonas, irmão de Nick. "[Para Lovato] Então você está namorando Joe, e Nick você está namorando aparentemente... todo mundo", disse ele. Em seguida, Demi brinca sobre a vida amorosa de Nick: "Miley, e depois de volta com Selena, e depois de volta com Miley".