Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Selena Gomez

5 filmes e séries com Selena Gomez que você não pode perder

Além de cantora, Selena Gomez também é atriz; descubra a lista com 5 filmes e séries com a artista que você não pode perder!

Redação Publicado em 09/12/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no tapete vermelho de 'Only Murders In The Building' - Phillip Faraone/Getty Images
Selena Gomez no tapete vermelho de 'Only Murders In The Building' - Phillip Faraone/Getty Images

Selena Gomez desde de muito cedo estrela filmes e séries que fizeram e fazem parte da história na Disney, além de emprestar sua voz para diversas canções famosas e ser empreendedora de sua própria marca de maquiagem — e até mesmo panelas —, conquistando cada vez mais seu espaço e público.

Assim, para celebrar o talento dessa poderosa artista, o Disney+ e o Star+ selecionaram produções disponíveis nas plataformas para os fãs maratonarem. Confira!

1. Only Murders in the Building (2021 — Atualmente)

Com duas temporadas disponíveis com exclusividade no Star+, a série acompanha a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um quando investigam a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram em Nova York.

Apesar de parecer uma história mais pesada, a série leva o humor de Steve Martin e Martin Short deixando tudo mais leve e engraçado, além do talento de Selena Gomez, que dá um toque de humor ácido à produção.


2. Os Feiticeiros de Waverly Place (2007 — 2012)

Os Feiticeiros de Waverly Place
Os Feiticeiros de Waverly Place / Crédito: Divulgação/Disney

Acompanhando a história dos Russos, uma típica família americana que inclui a mãe Theresa, o pai Jerry, os filhos Justin e Max, e a filha Alex (Selena Gomes) a trama mostra que as crianças e a família levam uma vida normal, mas o que seus vizinhos e amigos não sabem é que eles podem fazer mágica.  As quatro temporadas da série estão disponíveis com exclusividade no Disney+.


3. Monte Carlo (2011)

Viajar para Paris é um sonho, não é mesmo? Esse incrível desejo consegue ser realizado por Grace (Selena Gomez), que embarca nessa aventura com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio fica meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir seu papel, tornando a Europa muito mais luxuosa e repleta de confusão. O filme está disponível no Star+.


4. Programa de Proteção para Princesas (2009)

Programa de Proteção para Princesas
Cena de 'Programa de Proteção para Princesas' / Crédito: Divulgação/Disney

A princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial após a corte de um pequeno país serposta em risco. Assim, ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade. O filme está disponível no Star+.


5. Ramona e Beezus (2010)

O filme que está disponível com exclusividade no Disney+, acompanha Ramona (Joey King), uma garota que está na terceira série do colégio e adora aprontar. Ela arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros da família, inclusive sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez), que tem a missão de cuidar dela enquanto tenta se enturmar no primeiro ano do colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

Extra: Minha Mente e Eu (2022)

A artista também possui um documentário intiitulado "Minha Mente e Eu", produção exclusiva do Apple TV+ que aborda a jornada de sua saúde mental nos últimos seis anos. Relembre o trailer!