Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Suga, do BTS, toma decisão surpreendente em meio ao lançamento do DVD de August D Tour D-DAY

Com o lançamento de seu novo DVD "Agust D Tour D-DAY", Suga chama a atenção dos fãs com uma decisão surpreendente; saiba mais!

Giovanna Csiszar Publicado em 20/05/2024, às 18h44 - Atualizado em 22/05/2024, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SUGA/August D em photoshoot para o álbum "D-DAY" - Divulgação/Big Hit Music/HYBE
SUGA/August D em photoshoot para o álbum "D-DAY" - Divulgação/Big Hit Music/HYBE

Hoje em dia, um dos maiores debates na indústria do entretenimento sul-coreano é a questão das compras em massa. Isso porque passou a ser comum avistar pilhas enormes de álbuns de k-pop descartados em lixeiras e na beira de estradas, já que muitos fãs compram diversas cópias da versão física apenas para conseguir todos os photocards exclusivos, ou concorrer a eventos como fansigns e fancalls. 

Porém, na última segunda-feira, 20, Suga, integrante do BTS, resolveu agir de forma bastante incomum e surpreendente. Com o lançamento do DVD da turnê "Agust D Tour D-DAY", o idol revelou através das redes sociais que todas as cópias contêm os mesmos brindes, incluindo pôsteres, livretos, cartões postais e 28 photocards.

anúncio novo álbum suga/august d
Anúncio oficial do DVD e dos brindes oficiais / Crédito: Divulgação/Big Hit Music/HYBE

A novidade chocou muitos fãs, já que os photocards, na maioria dos álbuns e lançamentos, capitalizam adições de forma aleatória, onde você obtém um certo número de photocards segundo o lote comprado. Confira algumas reações das ARMY'S nas redes sociais:

O álbum "D-DAY", presente na discografia solo de SUGA e que deu origem a turnê "August D Tour D-DAY", está disponível em todas as plataformas digitais; escute!