Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Por que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram?

'A Última Música', filme responsável por unir Miley Cyrus e Liam Hemsworth, foi ao ar na Sessão da Tarde nesta terça-feira, 1

Redação Publicado em 02/08/2022, às 15h55 - Atualizado às 16h46

Miley Cyrus e Liam Hemsworth na Vanity Fair Oscar Party 2012 - Getty Images
Miley Cyrus e Liam Hemsworth na Vanity Fair Oscar Party 2012 - Getty Images

Nesta terça-feira, 2, será exibido na Sessão da Tarde, da Rede Globo, o filme “A Última Música”, produção responsável por fazer com que Miley Cyrus conhecesse seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth, o Thor do universo Marvel. Mas, por que eles se separaram?

Em entrevista ao programa Howard Stern no ano de 2020, a estrela pop deu detalhes sobre o seu relacionamento com Hemsworth. Segundo Cyrus, o casal decidiu se casar em 2018 após o incêndio que atingiu sua casa na cidade de Malibu, nos Estados Unidos. 

“Estávamos juntos desde os 16. Nossa casa pegou fogo. Nós estávamos tipo, noivos — não sei se realmente pensamos que iríamos nos casar, até quando perdemos nossa casa em Malibu. Eu apenas me agarrei ao que me restava daquela casa, que éramos eu e ele. E eu realmente o amo e o amei muito, muito, muito e ainda o amo, sempre o amarei.", disse a cantora.

No entanto, ao longo da entrevista, Miley revela que o relacionamento contou com diversos problemas particulares, e que “Houve muito conflito. Quando chego em casa, quero ser ancorada por alguém. Não gosto de dramas ou brigas".

Quando a notícia do divórcio foi confirmada, em 2019, a assessoria dos artistas divulgou uma nota explicando a decisão em conjunto. É citado que ambos queriam 'se concentrarem em si mesmos e em carreiras'. 

"Liam e Miley concordaram em se separar nesse momento. Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles", explicou a nota.

“A Última Música” foi lançado em 2010, e é uma adaptação do livro escrito pelo autor Nicholas Sparks. Relembre o trailer!