Recreio
Tecnologia / Jogos de tabuleiro

10 jogos de tabuleiro que você precisa conhecer

Opções divertidas para jogar com os amigos

Thaís Mariano Publicado em 17/04/2020, às 12h00 - Atualizado às 13h37

Jogos de tabuleiro - Reprodução/Amazon
Jogos de tabuleiro - Reprodução/Amazon

Nada como receber os amigos em casa, não é mesmo? Se você está procurando maneiras de entreter todo o pessoal, uma ótima opção é investir nos jogos de tabuleiro! Além de ajudarem a desenvolver raciocínio lógico, é uma atividade super divertida. Confira alguns deles para você escolher:

1. Jogo Banco Imobiliário Brinquedos Estrela: Cuide bem das suas finanças, crie estratégias e tente ser o último a perder todo o dinheiro adquirido no jogo. O banco imobiliário é um jogo clássico de tabuleiro que todo mundo vai amar. 

Jogos

2. Massive Darkness, Galápagos Jogos, Multicor: Um jogo que envolve magia, heróis, anões, goblins e orcs malignos. Se você é do tipo que gosta do mundo medieval e de muitas batalhas, vai adorar mergulhar nesse mundo. Feito para até 6 jogadores a partir de 14 anos. 

Jogos

3. Zombicide Galápagos Jogos: Nesse jogo, a intenção é se reunir, subir de nível e acabar com os inimigos. Enfrente zumbis e seja campeão!

jogos

4. War Vikings, Grow:Essa disputa vai fazer você se sentir um verdadeiro guerreiro viking. Desafie seus amigos para uma batalha épica, conquiste territórios e torne-se o rei de toda Escandinávia - se for capaz, é claro!

jogos

5. Jogo Hasbro Gaming Monopoly - C1009 Hasbro Gaming: Monopoly é um dos jogos lembrados como um clássico de todos os tempos, que atravessa gerações. Compre e venda imóveis e tente monopolizar o tabuleiro todo. Essa edição vem acompanhada de novas peças. 

jogos

6. Jogo da Vida Brinquedos Estrela: O jogo da vida vai te dar várias chances de construir diversos caminhos diferentes. Você poderá ter diversas profissões, construções familiares diferentes e muita emoção. 

Jogos

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.