Recreio

The Batman: Zoë Kravitz, a Mulher Gato, revela como foi a experiência de gravar com gatinhos

"Uma das coisas mais difíceis de fazer foi deixar os gatos parados”, afirmou a atriz

Redação Publicado em 28/12/2021, às 15h20

Zoë Kravitz como Mulher Gato - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Zoë Kravitz como Mulher Gato - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Nessa terça-feira, 28, a Warner Bros. divulgou um novo trailer para o filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, onde podemos conferir a participação de Selina Kyle, a Mulher Gato, interpretada pela atriz Zoë Kravitz.

Durante a prévia, é possível perceber a presença de alguns gatinhos ao lado de Selina e, em uma recente entrevista ao portal Buzzfeed, Zoë revelou como foi a sua experiência de gravar ao lado dos felinos, que contavam com seus adestradores dentro do set.

“As pessoas precisavam se esconder dentro de armários ou em alguns cantos [para guiar os gatos], então [Pattinson] e eu estamos filmando com essas donas de gato fingindo que não estão lá”, disse Kravitz. “Foi bem engraçado, porque no final das contas você não pode mandar em um gato. Depois de todas as manobras de carros e perseguições, uma das coisas mais difíceis de fazer foi deixar os gatos parados”.

Confira a sinopse oficial de “The Batman”:

"Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados — Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) — entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada.

Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo".