Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Warner Bros. divulga trailer inédito de 'The Batman' com a participação de Charada e Mulher Gato; Confira!

O mais novo filme sobre o Homem Morcego estreia em 4 de março de 2022 nos cinemas

Redação Publicado em 28/12/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman e Mulher Gato em novo trailer - Divulgação/Youtube/Warner Bros. Pictures
Batman e Mulher Gato em novo trailer - Divulgação/Youtube/Warner Bros. Pictures

Na última segunda-feira, 27, a Warner Bros. divulgou um trailer inédito para “The Batman”, novo filme sobre o Homem Morcego estrelado por Robert Pattinson previsto para estrear em 4 de março de 2022 nos cinemas, e em 19 de abril no HBO Max.

Com o teaser, podemos conferir as primeiras imagens da relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle (Zoë Kravitz), a Mulher Gato, além de nos apresentar algumas das ameaças feitas pelo vilão Charada (Paul Dano) que, aparentemente, já descobriu a verdadeira identidade do Batman. Confira!

A sinopse oficial do filme diz: "Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados — Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) — entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada.

Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo".