Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Diretor da WarnerMedia revela data de estreia de 'The Batman', 'Adão Negro' e 'The Flash' no HBO Max

As produções inspiradas nos quadrinhos da DC Comics chegam aos cinemas em 2022

Redação Publicado em 27/12/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do HBO Max - Divulgação/HBO Max
Logo do HBO Max - Divulgação/HBO Max

Os próximos lançamentos da DC nos cinemas, The Batman, The Flash e Adão Negro, já ganharam data de lançamento na plataforma de streaming HBO Max. Durante uma recente entrevista ao podcast Vox’s Recode, o Diretor Executivo da WarnerMedia, Jason Kilar, anunciou que as produções não teriam lançamento simultâneo, porém, serão disponibilizadas no serviço após alguns dias.

“Pense nos filmes que devem aparecer na HBO, o que acontece de oito a nove meses depois do lançamento nos cinemas. The Batman vai aparecer na HBO Max no dia 46”, disse Jason.

O diretor ainda continuou afirmando “Eu me sinto muito, muito bem sabendo que The Batman, Adão Negro,The Flash, Elvis e toda uma quantidade de outros filmes, estarão literalmente aparecendo na HBO Max no dia 46, em vários lugares do mundo todo. Isso é uma mudança muito, muito grande que eu não acho que as pessoas apreciam [como deveriam], e eu me sinto muito bem com isso.”

Sendo assim, é esperado que The Flash chegue ao HBO Max em 20 de dezembro de 2022, Adão Negro em 12 de agosto e The Batman em19 de abril.