Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fun Match Gameplay Show: PUBG anuncia transmissão de gameplay com o BLACKPINK

O evento também contará com a participação de Kim Heechul, do grupo SuperJunior, e dos streamers DDEDDEDDEDDE e BEENU

Daniela Bazi Publicado em 03/11/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do BLACKPINK para o PUBG MOBILE X BLACKPINK “FUN MATCH” Gameplay Show - Divulgação/PUBG/YG Entertainment
Imagem promocional do BLACKPINK para o PUBG MOBILE X BLACKPINK “FUN MATCH” Gameplay Show - Divulgação/PUBG/YG Entertainment

Ontem, 2, a PUBGMOBILE anunciou em sua página no twitter que neste mês de novembro será transmistido o PUBG MOBILE X BLACKPINK “FUN MATCH” Gameplay Show, evento que contará com a participação das quatro integrantes do BLACKPINK, além da presença especial de Kim Heechul, membro do grupo SuperJunior, e dos streamers DDEDDEDDEDDE e BEENU.

A gameplay será transmitida nas páginas do Facebook e do YouTube do PUBG Mobile, com a data ainda a ser divulgada, e mostrará Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa testando suas habilidades no battle royale juntamente com os convidados. Novos detalhes deverão ser revelados em breve.

pubg
Imagem promocional do evento PUBG MOBILE X BLACKPINK “FUN MATCH” Gameplay Show / Crédito: Divulgação/PUBGMobile

No mês de setembro, o game anunciou sua parceria com o grupo como forma de comemoração para o lançamento de seu primeiro full álbum, o The Album, que contou com inúmeros eventos, temas visuais, skins e muito mais, além do sorteio de álbuns autografados exclusivamente para os vencedores dos torneios.