Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / K-pop

5 idols de k-pop que também são gamers

Conheça alguns idols de k-pop que, além de astros da música, também são grandes gamers por trás das câmeras

Redação Publicado em 13/03/2024, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mina, do TWICE, jogando Minecraft - Reprodução/Youtube/TWICE
Mina, do TWICE, jogando Minecraft - Reprodução/Youtube/TWICE

A vida de um idol de k-pop não é nem um pouco fácil. Durante sua rotina, os astros precisam dividir seu tempo entre ensaios, longas viagens, gravações, sessões de foto, entrevistas, além de sempre arranjarem um tempinho para conversar mais com seus fãs.

Mesmo com a falta de tempo, muitos artistas ainda encontram diferentes hobbies para passar os momentos de descanso e descansar um pouco. Entre os passatempos mais comuns estão os games dos mais diferentes formatos e plataformas, que servem como uma válvula de escape para essas celebridades tão ocupadas.

Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista com 5 idols de k-pop que também são gamers e talvez você não sabia. Confira!

1. Mina (TWICE)

A main dancer do TWICE é apaixonada por games desde sua infância no Japão, quando se encantou pelos Tamagotchi, os famosos bichinhos virtuais. Em conversa com os fãs, Mina revelou que costumava jogar mais jogos de celular, porém, em 2020, decidiu se dedicar ainda mais ao seu hobby e comprou um computador gamer com todos as configurações necessárias.

Além disso, durante os vídeos de bastidores do TWICE, sempre é possível ver Mina jogando em seu celular ou em algum console portátil, como o Nintendo Switch. Certa vez, ela até mesmo gravou um vídeo inteiro apenas jogando Minecraft, compartilhado no canal do grupo no YouTube. Entre seus games favoritos, podemos citar Elsword, Mario Kart e Sudden Attack.


2. Felix (Stray Kids)

De acordo com os próprios membros do Stray Kids, entre os integrantes, Felix é o mais apaixonado por games. Em inúmeras entrevistas e conteúdos do grupo, o idol fez questão de comentar sobre seu amor por jogos, com um de seus títulos favoritos sendo Genshin Impact, da HoYoverse.

Entre os outros jogos que o astro também já curtiu, podemos citar League of Legends, Call of Duty e Apex Legends.


3. Sakura (LE SSERAFIM/IZ*ONE)

Na comunidade do k-pop, Sakuraé bem conhecida por ser abertamente uma gamer. Também sendo apaixonada por jogos antes mesmo de seu debut, ela até mesmo conta com um canal oficial no YouTube, onde costumava fazer lives e gravar gameplays de alguns de seus títulos favoritos, como Fortnite, League of Legens, Apex Legens, e até mesmo Biohazard (Resident Evil) Village.

Conforme repercutido pelo portal Koreaboo, em uma entrevista, Sakura revelou que já chegou a jogar League of Legends 12 horas por dia, e que isso foi um de seus principais auxílios para melhorar seu coreano. Durante seu programa de variedade “Fearless Kura”, ela até mesmo chegou a jogar com Deft, jogador profissional e campeão de LoL.


4. Jungkook (BTS)

Também desde muito novo, Jungkook é apaixonado por games. Além de adorar jogos mobile, o maknae do BTS é conhecido, principalmente, por seu amor pela franquia Overwatch, da Blizzard, onde também já revelou que seus personagens favoritos para jogar são McCree e Widowmaker, chegando a compartilhar algumas de suas gameplays nas redes sociais.


5. Jisoo (BLACKPINK)

Dentro do BLACKPINK, Jisoo também é conhecida como a maior gamer entre as integrantes. Desde o debut, a idol é vista frequentemente jogando em seu celular, ou em consoles portáteis, além de já ter sido embaixadora da Maplestory e ter colaborado para criar seu próprio personagem com a Kart Rider Rush. Entre seus outros games favoritos, podemos citar PUBG MOBILE, Animal Crossing e Overwatch.