Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

NewJeans lança clipe para faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'; assista!

Apesar do conflito entre HYBE e ADOR, o NewJeans segue o cronograma de comeback e divulgou o clipe para a faixa pré-lançamento 'Bubble Gum'. Confira!

Redação Publicado em 26/04/2024, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NewJeans para o clipe de 'Bubble Gum' - Divulgação/ADOR
NewJeans para o clipe de 'Bubble Gum' - Divulgação/ADOR

Nesta sexta-feira, 26, o NewJeans lançou o clipe para sua b-side “Bubble Gum”, faixa que faz parte de seu comeback com single duplo “How Sweet”. No vídeo, que segue a clássica estética Y2K do grupo, também é possível ver as integrantes se divertindo na praia e brincando com balões. Veja!

É importante ressaltar que “How Sweet”, segunda faixa do comeback, tem lançamento marcado para o dia 24 de maio. Novas imagens promocionais para a música também foram divulgadas nesta sexta-feira. Confira!

Além disso, “Bubble Gum” também fará parte de um comercial de shampoo japonês, e o NewJeans tem sua estreia oficial no Japão marcada para 21 de junho também com um single duplo: a faixa-título "Supernatural" e a b-side "Right Now".

Vale lembrar que a programação de comeback do NewJeans está acontecendo durante uma disputa entre a HYBE e sua subsidiária ADOR, agência responsável pela carreira do girlgroup. O conflito foi noticiado pela imprensa na última segunda-feira, 22, após o conglomerado iniciar uma auditoria contra a empresa, acusando a CEO Min Hee Jin de tentar tornar a marca independente.

Segundo Hee Jin, o desentendimento teria iniciado após a mesma reportar um suposto plágio cometido pelo ILLIT, mais recente girlgroup da BeLift Lab (também submarca da HYBE), que teria copiado o conceito do NewJeans.

Em uma coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira, 25, a CEO Min também acusa a HYBE de boicotar as promoções de debut do NewJeans, além de também negar que estaria tentando usurpar o poder, e transformar a ADOR em uma empresa independente.

Através de uma nota, a HYBE negou todas as acusações feitas por Min Hee Jin, e voltou a afirmar que a empresária estaria planejando um golpe contra o conglomerado para se tornar independente há alguns meses. O caso segue em andamento.