Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Overwatch 2

Overwatch 2 confirma colaboração musical com LE SSERAFIM

Essa será a primeira colaboração musical do Overwatch 2. Confira as novidades!

Redação Publicado em 18/10/2023, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da colaboração entre Overwatch 2 e LE SSERAFIM - Divulgação/Blizzard Entertainment
Imagem promocional da colaboração entre Overwatch 2 e LE SSERAFIM - Divulgação/Blizzard Entertainment

Nesta quarta-feira, 18, a Blizzard Entertainment anunciou que “Overwatch 2” terá sua primeira colaboração musical com o girlgroup de k-pop LE SSERAFIM, formado por Kim Chaewon, Sakura, Huh Yunjin, Kazuha e Hong Eunchae.

A colaboração estará presente no próximo single do grupo, intitulado “Perfect Night”, e que tem lançamento marcado para o dia 26 de outubro, à 1h (horário de Brasília). Hoje, a Source Music, empresa responsável pelo grupo, divulgou novos concept clips para o lançamento. Veja!

O projeto criativo também contará com um modo de jogo personalizado inspirado no LE SSERAFIM, e itens cosméticos no jogo, incluindo visuais de heróis de Overwatch. Mais detalhes serão revelados em 30 de outubro, enquanto o conteúdo será disponibilizado no jogo em 1º de novembro.

“Estamos muito felizes em trabalhar com LE SSERAFIM em nossa primeira colaboração musical do jogo”, afirmou Walter Kong, Gerente geral de Overwatch. “Assim como os heróis de Overwatch, as membras do LE SSERAFIM são incríveis individualmente, e imparáveis quando juntas”.

Mas as novidades não param por aí! O LE SSERAFIM também está confirmado na BlizzCon, convenção anual de jogos da Blizzard marcada para acontecer em 4 de novembro, em Anaheim, Califórnia, onde apresentarão “Perfect Night” durante o encerramento do evento.