Recreio
Games / Games

Fortnite anuncia novo campeonato Friagem Frenética com prêmio milionário

O torneio acontecerá no próximo final de semana, 12 e 13 de dezembro. Saiba mais!

Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h53

Imagem promocional do campeonato Friagem Frenética - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional do campeonato Friagem Frenética - Divulgação/Epic Games

No próximo sábado, 12, ocorrerá o mais novo campeonato do Fortnite, o Friagem Frenética. O torneio será disputado em trios, e contará com uma premiação final de aproximadamente 25 milhões de reais, que deverá ser dividida entre os melhores competidores de cada região participante. A disputa poderá ser feita tanto através do PC como de consoles. Apenas a versão mobile não entra na competição.

Para participar, basta entrar na aba dentro do próprio jogo e inscrever o seu time para a competição. Ao total, serão realizadas quatro sessões, sendo duas no dia de início do torneio, e o restante no domingo, 13. Todas estarão distribuindo pontos de acordo com a eliminação.

No Brasil, os jogadores de todos os níveis estão liberados para se inscreverem na competição. Contudo, apenas os 500 melhores colocados do primeiro dia estarão aptos para disputar as sessões do dia seguinte. No final, os 95 primeiros irão receber a premiação em dinheiro, e todos os outros participantes irão ganhar o Spray Cosmético no Jogo "Papai-trulheiro Caveira".