Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / BLACKPINK

6 covers feitos pelo BLACKPINK que você precisa conferir

Veja alguns dos impecáveis covers realizados por Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé ao longo de sua carreira

Daniela Bazi Publicado em 30/09/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do BLACKPINK - Divulgação/YG Entertainment
Imagem promocional do BLACKPINK - Divulgação/YG Entertainment

Ao longo de seus sete anos de carreira, o BLACKPINK já demonstrou inúmeras vezes o gigante talento de todas as suas quatro integrantes através de apresentações impecáveis. A cada lançamento, suas músicas alcançam o topo das paradas mundiais, além de quebrarem inúmeros recordes impressionantes.

No entanto, não é apenas com suas próprias músicas que Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa decidem nos impressionar. Frequentemente as meninas realizam covers de seus artistas favoritos — seja em shows, programas de TV, ou até mesmo em performances intimistas em suas redes sociais feitas especialmente para os BLINKs — deixando todo mundo de queixo caído com os seus vocais e movimentos perfeitos.

Se você ainda é novo no fandom, a Recreio te ajuda a conferir alguns dos incríveis covers realizados pelas meninas do BLACKPINK desde o pré-debut. Confira!

1. Rihanna — BBHMM Remix (BLACKPINK, Avaliação mensal pré-debut)

Durante o período de trainee, as empresas avaliam todo mês os novos artistas para decidir quais serão os escolhidos para debutar no próximo grupo — tanto individualmente como em conjunto. Um mês antes da estreia oficial do BLACKPINK, a YG Entertainment, empresa responsável pelas meninas, divulgou uma das performances realizadas durante o período de avaliações e deixou todo mundo surpreso com o talento do novo girlgroup.  


2. So Hot — Wonder Girls (BLACKPINK, Premiação SBS Gayodaejun 2017)

Em 2017, o BLACKPINK realizou uma pequena homenagem ao grupo Wonder Girls, da JYP Entertainment, apresentando um cover do hit “So Hot”, com um remix feito pelo produtor Teddy. A performance conta com um rap novo, e foi tão bem aceita pelo público que as meninas chegaram a apresentá-la mais de uma vez, incluindo no início de sua primeira turnê mundial, a "In Your Area Tour".


3. Best Part — Daniel Caesar feat H.E.R. (Jennie, Showcase Private Stage Chapter 1)

Showcases são shows mais intimistas feitos no k-pop, onde além de apresentações, os idols também costumam interagir de uma forma mais próxima dos fãs. Durante o "Showcase Private Stage Chapter 1", Jennie realizou a sua apresentação solo com um cover de um de seus artistas favoritos, o cantor e compositor canadense Daniel Caesar.


4. Clarity — Zedd, Foxes (Jisoo, Turnê In Your Area 2018)

Além das performances em grupo, os shows do BLACKPINK também costumam ter apresentações solo de cada integrante, preparados e escolhidos pelas próprias garotas. Durante a turnê "In Your Area", Jisoo performou "Clarity", do DJ Zedd em parceria com Foxes, adicionando partes em coreano escritas por ela mesma.


5. I Like It — Cardi B / Faded — Tink / Attention — Charlie Puth (Lisa, Turnê In Your Area 2018)

Lisa é a main dancer do grupo, sendo conhecida no k-pop por ser uma dançarina de muito talento. Para seu stage solo da "In Your Area Tour", a maknae do BLACKPINK decidiu fazer uma performance de dança que não poderia ter dado mais certo. As fancams de suas apresentações viralizaram na internet, e se tornaram assunto em diversos portais internacionais graças ao seu dom de tirar o fôlego.


6. The Only Exception — Paramore (Rosé, Instagram Live)

Rosé é a integrante do BLACKPINK que mais publica covers para os BLINKs em suas redes sociais — que sempre pedem por mais. Para atender o pedido de seus fãs, Rosé já realizou um mini show acústico durante uma live em seu Instagram com inúmeros covers, incluindo "The Only Exception", da banda Paramore, onde a cantora disse ser uma de suas músicas favoritas de todos os tempos.