Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Fortnite anuncia detalhes sobre Campeonato Venom, que acontece nessa quarta-feira (18)

O torneio presenteará os 300 melhores colocados com uma skin inédita do famoso anti-herói

Redação Publicado em 17/11/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Campeonato Venom - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional do Campeonato Venom - Divulgação/Epic Games

A Epic Games finalmente revelou os detalhes sobre o Campeonato Venom, que acontece nessa quarta-feira, 18, e recompensará os 300 primeiros com a skin do anti-herói das histórias do Homem-Aranha de forma inteiramente gratuita. O torneio faz parte do evento Série Nocaute da Marvel, presente na atual temporada.

Assim como já era esperado, a participação da competição seguirá os mesmos requisitos das anteriores, que premiaram os jogadores com skins da Viúva Negra, do Demolidor e do Motoqueiro Fantasma. A disputa será feita em duplas, onde ambas as contas precisam ser a partir do nível 30 e estar com a autenticação em dois fatores habilitada.

No Brasil, o torneio ocorrerá em dois horários: das 14h às 17h e das 18h às 21h, no horário de Brasília. Dessa forma, será necessário apenas que os players estejam entrem na aba competir no lobby do game em um destes horários, e selecionar a opção Campeonato Venom.

Além da skin, os 300 melhores colocados também receberão de forma antecipada a Picareta Talhadora Simbiótica, o Gesto Embutido Somos Venom e o Acessório para as Costas Sacola Simbiótica. Futuramente, todos os itens também serão disponibilizados na loja do game para compra através de V-Bucks.

Vale lembrar também que todos os jogadores que participarem dos campeonatos da Série Nocaute da Marvel ganharão ao final do evento a Asa-delta Guerra Interdimensional de forma inteiramente gratuita.


+Conheça alguns jogos disponíveis na Amazon:

Game Rush Disney/Pixar Adventure - Xbox One - https://amzn.to/2SCMch9

Game Microsoft Xbox One - Disneyland Adventures - https://amzn.to/2yABbG7

Lego - Os Incríveis - Xbox One - https://amzn.to/2WxyaP5

Kingdom Hearts lll - Brinde Steelbook - https://amzn.to/2zeKL1u

Disney - Nintendo Switch - https://amzn.to/3cezHjq

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipA

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM