Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Epic Games confirma chegada de Kratos no Fortnite

A skin do protagonista de God of War já pode ser adquirida pelos jogadores na Loja de Itens. Saiba mais!

Redação Publicado em 04/12/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skin do Kratos em Fortnite - Divulgação/Epic Games
Skin do Kratos em Fortnite - Divulgação/Epic Games

No início deste mês, inúmeros rumores de que Kratos, o protagonista da franquia de jogos God of War, poderia ser o próximo personagem a também ganhar uma skin em Fortnite. Na última quinta-feira, 3, a Epic Games confirmou a chegada do traje através de um vídeo publicado na conta do jogo no Youtube.

A skin já está disponível para todos os jogadores na loja do Fortnite, onde os players do PS5 poderão ter acesso a uma versão exclusiva, denominada Estilo Kratos com Armadura, inspirada nos uniformes utilizados pelo personagem nos games para a Playstation. Para adquiri-la, é necessário comprar o Traje Kratos no novo console e jogar uma partida.

Segundo o site oficial da Epic Games, "Instrumentos familiares do Kratos chegam no Conjunto Quebra-Juramento. Plane para a batalha com a Asa-delta Escudo Guardião, uma lembrança da amada esposa do Kratos, Laufey, a Justa, e deixe a sabedoria guiar você com o Acessório para as Costas Mímir. Além disso, colete usando a Picareta Machado Leviatã, arma forjada pelos criadores do Mjölnir, Brok e Sindri".

Confira o vídeo da chegada de Kratos no Fortnite!