Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Scooby-Doo

Especial de natal do Scooby-Doo é cancelado pela Warner Bros.

Entenda o motivo por trás do cancelamento da nova animação de Scooby-Doo

Redação Publicado em 03/08/2022, às 15h15

Cena do filme 'Scooby!O Filme' - Divulgação/ Warner Bros.
Cena do filme 'Scooby!O Filme' - Divulgação/ Warner Bros.

A lista de filmes cancelados pela Warner Bros aumentou! A sequência de “Scooby! O Filme”, apesar de estar praticamente pronta, foi cancelada. O novo filme tinha sido intitulado "Scooby: Holiday Hunt” e iria contar a história do primeiro Natal do Scooby-Doo em um resort junto com a turma. 

O diretor da animação, Tony Cervone, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto, e disse que não foi comunicado sobre o cancelamento do especial de natal, porém, teme que a notícia seja verdadeira. Ele ainda disse que o possível cancelamento o deixa de coração partido.

A animação teria um orçamento em torno de US$ 40 milhões, que segundo o novo CEO do estúdio, David Zaslav, seria um custo muito alto para uma produção lançada somente na HBO Max, sendo esse um dos motivos do cancelamento. A Warner Bros ainda não fez nenhum comunicado oficial, e não revelou se tem planos para a franquia de Scooby-Doo

Vale lembrar que o filme “Batgirl” também foi cancelado devido ao alto orçamento para uma produção original do streaming. 

“Scooby! O Filme” foi lançado em 2020  e mostra o primeiro encontro de Scooby e Salsicha e como eles conheceram Fred, Velma e Daphne e formaram a Mistério S/A, além de resolver um grande mistério. Confira o trailer!