Recreio

Lisa quebra o recorde de vendas do próprio BLACKPINK

Cantora vendeu um total de 736.221 álbuns em sua primeira semana

Redação Publicado em 17/09/2021, às 10h39 - Atualizado em 20/09/2021, às 14h01

Lisa quebra o recorde de vendas do próprio BLACKPINK - Reprodução/Instagram
Lisa quebra o recorde de vendas do próprio BLACKPINK - Reprodução/Instagram

Recentemente, Lisa anunciou o lançamento de seu primeiro álbum solo, intitulado "LALISA". E parece que o projeto deu certo, pois a cantora conseguiu quebrar o recorde de vendas de álbuns do seu próprio grupo, BLACKPINK, na primeira semana. De acordo com o Hanteo Charts, ela quebrou todos os outros recordes anteriores de vendas na primeira semana de artistas coreanas.

Nesta sexta-feira (17), foi anunciado que durante a primeira semana de vendas, de 10 a 16 de setembro de 2021, Lisa havia vendido um total de 736.221 álbuns. O recorde anterior estava com o primeiro álbum completo de BLACKPINK, THE ALBUM, com 690 mil cópias vendidas. Vale lembrar ainda que esses números não incluem vendas de uma parte da América e da Europa devido a algumas regras administrativas relacionadas ao tempo. 

THE ALBUM do BLACKPINK também vendeu mais de 1 milhão de cópias no total, além da primeira semana de vendas, permitindo que eles se tornassem o primeiro grupo feminino de K-Pop a se conseguir um milhão de vendas. Por isso, os fãs também estão esperando os resultados de Lisa para “LALISA”.