Recreio
Entretenimento / Música

Debut solo da Lisa, do BLACKPINK, quebra novo recorde de visualizações no YouTube

Superando Taylor Swift, "LALISA" agora é o vídeo de um artista solo mais visto nas primeiras 24 horas

Daniela Bazi Publicado em 14/09/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h38

Lisa durante o clipe de "LALISA" - Divulgação/Youtube/BLACKPINK
Lisa durante o clipe de "LALISA" - Divulgação/Youtube/BLACKPINK

O debut solo da Lisa, maknae do BLACKPINK, segue quebrando inúmeros recordes. Nesta terça-feira, 14, o Youtube confirmou que o videoclipe de “LALISA” se tornou o vídeo de um artista solo mais reproduzido nas primeiras 24 horas na história da plataforma.

Acumulando mais de 73,3 milhões de visualizações, o marco superou o recorde que antes pertencia à cantora Taylor Swift com o single “ME!”, que havia registrado 65 milhões de views nas primeiras 24 horas. No ranking geral de vídeos mais vistos no primeiro dia, “LALISA” se encontra na sexta posição, ficando atrás dos lançamentos do BTS e do próprio BLACKPINK.

Atualmente, Lisa é a terceira integrante do grupo a realizar o seu lançamento solo. A primeira membro a debutar sozinha foi Jennie, em 2018, com o single “SOLO”. No início deste ano, Rosé lançou o seu single álbum “-R-“, com duas músicas: On the Ground e Gone. De acordo com um comunicado emitido pela empresa no final do ano passado, Jisooirá começar a trabalhar em seu solo após o término das gravações de seu atual drama “Snowdrop”, previsto para estrear ainda este ano.

Confira o clipe de "LALISA"!