Recreio
Entretenimento / Streaming

Dragon Ball entrará no catálogo do Globoplay

Seriado estará disponível ainda em setembro, mas por enquanto não se sabe a data exata

Redação Publicado em 06/09/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h06

Dragon Ball entrará no catálogo do Globoplay - Divulgação
Dragon Ball entrará no catálogo do Globoplay - Divulgação

Dragon Ball vai entrar no catálogo do Globoplay! A informação foi anunciada na última sexta-feira (3) e confirmada pelo serviço no Guia do Maratonista, entregue para assinantes via WhatsApp todos os meses. Porém, por enquanto, ainda não há uma data certa para a estreia do seriado e nem se sabe quantas temporadas estarão disponíveis.

Vale lembrar ainda que recentemente o estúdio de animação Toei Animation anunciou o lançamento de mais um filme de Dragon Ball Super no ano que vem.

A revelação foi feita através das redes sociais oficias da franquia e da empresa, contando com um recado especial escrito por Akira Toriyama, criador de todo este universo e que também estará envolvido na mais nova produção. Na carta, o autor afirma que está trabalhando na criação de toda a trama e seus diálogos, prometendo também a participação de um personagem inesperado pelo público.

Apesar da misteriosa revelação, Akira não deu detalhes sobre a história. Até o momento, as informações sobre a data de estreia mundial e os personagens participantes do novo filme ainda não foram divulgadas.