Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney+ anuncia novos lançamentos com participação do BTS

O grupo realizará lançamentos exclusivos na plataforma de streaming. Saiba mais!

Redação Publicado em 12/07/2022, às 13h54

Imagem promocional do MV de "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)" - Divulgação/ Big Hit Music
Imagem promocional do MV de "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)" - Divulgação/ Big Hit Music

Na última segunda-feira, 11, o Disney+ anunciou o lançamento de três produções exclusivas com a participação do BTS. A revelação foi feita através da conta oficial do streaming na Singapura, e contou com um vídeo inédito feito pelos membros para revelar a grande novidade. Assista!

A parceria faz parte de uma colaboração entre a The Walt Disney Company e o grupo Hybe Corporation, que já divulgou quais serão os títulos do boygroup sul-coreano que serão disponibilizados na plataforma.

O primeiro será a gravação do show BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE — LA, performance realizada pelo BTS na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, em novembro de 2021, e que marcou o retorno do grupo aos palcos após a pandemia da Covid-19.

Já o segundo será uma série documental, intitulada “BTS MONUMENTS — Beyond the Star”, que apesentará a história do boygroup em seus nove anos de carreira, contando com imagens exclusivas dos bastidores, incluindo todo o processo para a preparação da nova fase do grupo.

Enquanto isso, a terceira e última produção confirmada será o reality show “In the Soop: Friendcation”, onde V irá realizar uma viagem com o seu famoso grupo de amigos celebridades composto por ParkSeojoon, Peakboy, ChoiWooshik e ParkHyungsik. O programa também será exibido na emissora coreana JTBC, e tem data de lançamento marcada para o dia 22 de julho.

Formado no ano de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels), o BTS conta com sete integrantes: RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Seu mais recente comeback aconteceu em junho com o lançamento do álbum antológico “PROFF”. Confira o clipe da title track “"Yet to Come (The Most Beautiful Moment)”!