Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Barbie: Ryan Gosling revela que Ken terá vida difícil no live-action

O ator contou detalhes sobre a vida do boneco fora do mundo cor de rosa expondo que o luxo não fará parte dessa nova realidade de Ken

Redação Publicado em 14/07/2022, às 13h30

Ryan Gosling como Ken em imagem promocional de 'Barbie' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Ryan Gosling como Ken em imagem promocional de 'Barbie' - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Barbie’, o filme live-action da boneca mais famosa do mundo, ainda está no processo de filmagens, mas isso não impediu que Ryan Gosling, o interprete de Ken fora do mundo cor de rosa das animações, revelasse um pequeno spoiler sobre a vida do personagem em entrevista ao Entertainment Tonight.

O ator contou que o boneco não terá a mesma vida luxuosa vista nas produções anteriores da Barbie, além de comparar a nova realidade de Ken com a de Sierra 6, o ex-criminoso transformado em agente secreto que interpretou em ‘Agente Oculto’, filme Netflix:

Aquela vida do Ken é até mais difícil do que a vida de Agente Oculto, eu acho", brincou. "Ken não tem dinheiro, nem emprego, nem carro, nem casa. Ele está passando por algumas coisas".

Vale lembrar que Ken, é o grande interesse amoroso da Barbie, personagem que será vivida por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), atriz que também atuará como produtora do projeto que conta com roteiro desenvolvido por Greta Gerwig e Noah Baumbach.

Além de Gosling e Robbie, o Elenco contará com Will Ferrell (Um Duende em Nova York), America Ferrera (Superstore), Kate McKinnon (Saturday Night Live) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Sob o comando da diretora indicada ao Oscar, Greta Gerwig, “Barbie” é produzido pela Warner Bros. Pictures e deverá entrar em cartaz nos cinemas em 21 de julho de 2023. Detalhes sobre a trama, bem como teasers e trailers ainda não foram divulgados ao público.