Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Exposição Heróis DC chega à São Paulo em Setembro; Saiba mais!

A exposição inédita Heróis DC, dedicada a homenagear os personagens do universo da DC Comics, chega em São Paulo no segundo semestre de 2024

Giovanna Csiszar Publicado em 16/05/2024, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projeto da fachada da exposição 'Heróis DC' - Divulgação/Hit Makers
Projeto da fachada da exposição 'Heróis DC' - Divulgação/Hit Makers

A exposição inédita Heróis DC, dedicada a homenagear Super-Heróis e Supervilões da DC Comics, chegará ao Brasil entre os dias 20 e 23 de setembro, ocupando uma área de 1.500 metros quadrados especialmente montada no MorumbiShopping, em São Paulo.

Os fãs da Liga da Justiça - principalmente do trio Batman, Superman e Mulher Maravilha - terão a oportunidade exclusiva de desfrutar de 18 salas repletas de itens originais, réplicas e ambientes imersivos e interativos montados com tecnologia de ponta. A experiência também contará com projeções mapeadas, sensores de presença e hologramas dos personagens. Confira um pequeno teaser do evento:

Fernando Ligórico, CEO da hub de negócios focados em entretenimento 'Hit Makers', compartilha um pouco sobre o processo de montagem do projeto:

“A exposição Heróis DC é um conteúdo inédito no país e que chega para movimentar o calendário do entretenimento brasileiro em 2024. Foram dedicados mais de seis meses no desenvolvimento criativo do projeto, e temos certeza de que o resultado final vai agradar tanto o ‘fã mais hardcore’ quanto o público em geral, que busca conhecer um pouco mais sobre o universo dos heróis da DC.

Confira imagens de outros ambientes da exposição:

exposição heróis DC
Túnel com as capas dos quadrinhos da DC Comics - Divulgação/Hit Makers

exposição heróis DC 2
Batcaverna com o Batmóvel que estará exposto no evento - Divulgação/Hit Makers

exposição heróis DC 3
Ambiente focado no icônico vilão Coringa - Divulgação/Hit Makers

Os ingressos poderão ser adquiridos através da plataforma FEVER à partir do dia 22 de maio. Clientes Bradesco terão direito à pré-venda no dia 20 de maio e descontos durante a temporada.