Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Hello Kitty

Experiência de 50 anos da Hello Kitty terá dia com bilheteria revertida ao RS

A ação solidária da experiência de 50 anos da Hello Kitty também contará com a presença e apoio de diferentes influenciadores. Saiba como ajudar!

Experiência “Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia” - Dus Hamanaka Mandell
Experiência “Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia” - Dus Hamanaka Mandell

Com o intuito de ajudar as vítimas do desastre no Rio Grande do Sul, no próximo dia 24 de maio, 100% das vendas da experiência imersiva “Hello Kitty — 50 Anos de Encanto e Magia” serão revertidas aos atingidos com a tragédia.

O principal objetivo da ação é vender todos os ingressos disponíveis para a data, para arrecadar cerca de R$ 200 mil, que será destinado às cidades afetadas pelas chuvas e enchentes por meio da ONG “Olhar de Bia”, organização social que busca acabar com a miséria por meio da educação.

“Em um dos momentos mais desafiadores da história do país, estamos mostrando que o povo brasileiro é muito unido e está colocando a mão na massa para realmente chegar às pessoas que mais precisam. A calamidade está cada vez maior e com esta ação alcançaremos não apenas as necessidades emergenciais de comida, água e material de limpeza, mas também reservaremos um fundo para ajudar na reestruturação do Rio Grande do Sul. Estamos muito felizes, honrados e gratos por ter parceiros como a Multiverso e a Sanrio” afirma Bia Martins, fundadora da ONG Olhar de Bia.

Para ajudar na arrecadação, o evento contará com a presença de grandes influenciadores que estão engajados com a causa, como as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres e o ex-jogador de futebol Ricardo Oliveira.

Mohamad Rabah, CEO da Multiverso Experience, empresa idealizadora da exposição, afirma que a ação é de extrema importância para ajudar da melhor forma possível.

“Não podemos ignorar o que está acontecendo no Sul do nosso país, precisamos ajudar, cada um como puder. Por isso, resolvemos unir essa experiência única e imersiva, que conta a história de uma personagem icônica como a Hello Kitty, a essa causa social. Contamos com a ajuda de todos que puderem comparecer no dia ou até mesmo divulgar para os amigos. Juntos podemos muito mais! Desejamos força aos gaúchos!”, declarou.

Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, diz que “O compromisso com causas sociais está no nosso DNA e a Hello Kitty, símbolo de amizade e solidariedade, não poderia deixar de estar neste momento tão delicado. Convidamos todos a participarem desta ação solidária para ajudar o Rio Grande do Sul. Juntos, podemos transformar esse momento difícil em uma demonstração de união e esperança”.

Durante a ação realizada no dia 24 de maio, as diversas telas interativas da Biobots presentes na experiência estarão disponíveis para o público possa escrever mensagens de força e esperança para as pessoas que irão receber as doações.

Experiência “Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia”
Experiência “Hello Kitty — 50 Anos de Encanto e Magia” / Crédito: Dus Hamanaka Mandell

Os recados serão projetados em tempo real, e futuramente entregues aos gaúchos com kits de higiene pessoal que serão montados pela Multiverso e Biobots. Além disso, o evento também irá contar com pontos de coletas de doação e QR Codes para aqueles que desejarem contribuir ainda mais.

Serviço

Evento: "Hello Kitty - 50 Anos de Encanto e Magia” — Bilheteria 100% revertida para o Rio Grande do Sul

Data: 24/05/2024

Horário: Das 10h às 22h

Local: Shopping Vila Olímpia - Piso Térreo

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 — Vila Olímpia — São Paulo/SP

Ingressos:www.feverup.com/m/158756