Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

5 curiosidades sobre o J-Hope para celebrar o lançamento de 'Jack In the Box'

'Jack In the Box', novo álbum solo de J-Hope, foi lançado na última sexta-feira (15)

Redação Publicado em 16/07/2022, às 13h00

J-Hope em capa do álbum “Jack In The Box” - Divulgação/BigHit Music
J-Hope em capa do álbum “Jack In The Box” - Divulgação/BigHit Music

Na última sexta-feira, J-Hope deu início aos lançamentos solos do BTS com a divulgação de “Jack In the Box”, seu primeiro álbum oficial como um solista, que chegou acompanhado de um clipe repleto de produção e muito fogo para a faixa “Ansen”. Confira!

Além de “Arson”, o disco contou com a divulgação de um vídeo para a música “MORE”, no entanto, “Jack in the Box” possui mais oito canções inéditas: "Intro", "Pandora's Box", " STOP (세상에 나쁜 사람은 없다)", "= (Equal Sign)", "Music Box: Reflection", "What if...", "Safety Zone" e  "Future".

Para comemorar o lançamento, confira 5 curiosidades sobre o J-Hope!

1. Audição para a JYP Entertainment

Antes de entrar para a BigHit, no ano de 2010, Hoseok realizou audições para outra empresa do k-pop: a JYP Entertainment, onde também estavam presentes Dino, do HALO, e Youngjae, do B.A.P.

2. Jogador de tênis

Durante uma entrevista para o Inkigayo no ano de 2015, J-Hope revelou que costumava jogar tênis na época de escola, e até participava de competições onde, certa vez, conseguiu conquistar a medalha de bronze — mas o detalhe é que o torneio contava com apenas três times competidores.

3. Fã de cafuné

Quem não gosta de um bom cafuné, não é mesmo? Segundo J-Hope, ele adora que acariciem seu cabelo, sendo um bom ajudante para pegar no sono. O idol revelou que essa é uma prática que ele adquiriu desde a infância, pois sua mãe costumava lhe fazer carinho quando o colocava para dormir. Fofo!

4. Gratidão aos ARMYs

Se tem algo que J-Hope sempre faz é demonstrar seu amor, carinho e gratidão aos ARMYs. De acordo com RM, sempre que o BTS realiza um comeback ou termina as promoções de um álbum, Hoseok costuma dizer que tudo só foi possível graças ao amor demonstrado pelos fãs.

5. Encontro ideal

Sendo gente como a gente, J-Hope já revelou que não precisa de muito luxo para ter um encontro perfeito. Por amar o mar, ele disse que “gostaria de caminhar até a praia e dar as mãos”.