Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / PS Plus

PS Plus divulga quais games chegarão ao serviço em outubro; descubra!

Serão três novos títulos que poderão ser adquiridos diretamente no catálogo do serviço no próximo mês

Redação Publicado em 29/09/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony
Logo da PlayStation Plus - Divulgação/Sony

Já anota aí! Na última quarta-feira, 28, a PlayStation revelou não só a data que os novos jogos chegarão ao catálogo da plataforma, como também, contou quais são os novos títulos que serão disponibilizados em outubro para os assinantes a partir do plano Essential.

Serão três novos títulos, começando pelos combates super humanos em 'Injustice 2', seguido pelas corridas emocionantes com carrinhos em ‘Hot Wheels Unleashed’ e por fim, a possibilidade de montar estratégias de combates emocionantes no ‘FPS Superhot’.

Os novos games ficarão disponíveis a partir do dia 4 de outubro até 1 de novembro. Vale lembrar que assinantes do plano Extra e Deluxe também podem resgatar os títulos que se tornam parte permanente da biblioteca enquanto utilizarem o serviço.

Além disso, os jogos de setembro: ‘Need for Speed Heat’, ‘Granblue Fantasy: Versus’ e’ TOEM’, podem ser resgatados para a sua biblioteca de games até 3 de outubro. Vale lembrar ainda que o catálogo de jogos da PlayStation Plus Extra e Premium para outubro serão anunciados no fim do mês atual.

O PlayStation Plus é um serviço de assinatura para os consoles da Sony PlayStation 4 e PlayStation 5, que dentre os seus variados benefícios aos assinantes, disponibiliza um catálogo de jogos para download sem custo adicional.