Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Pré-venda de 'Marvel’s Spider-Man Remasterizado' para PC já está disponível

'Marvel’s Spider-Man Remasterizado' tem lançamento na Steam e Epic Store marcado para 12 de agosto

Redação Publicado em 20/07/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do game "Marvel's Spider-Man" - Divulgação/Insomniac Games/PlayStation
Cena do game "Marvel's Spider-Man" - Divulgação/Insomniac Games/PlayStation

Começa hoje, 20, a pré-venda da PlayStation de Marvel’s Spider-Man Remasterizado para PC, que tem lançamento marcado para o dia 12 de agosto na Steam e na Epic Store.

Todos os jogadores que adquirirem o título irão garantir algumas vantagens adicionais, como o desbloqueio antecipado de três trajes do Homem-Aranha, desbloqueio antecipado do dispositivo Spider-Drone e cinco pontos de habilidade extras para aprimorar o Spidey.

Além do início da pré-venda, a Insomniac Games e a PlayStation também revelaram outras grandes novidades para os fãs que estão na expectativa de curtir o jogo em uma nova plataforma: Marvel’s Spider-Man Remasterizado contará com recursos e tecnologias de ponta para melhorar ainda mais a experiência dos jogadores.

Entre as novidades, podemos citar melhorias em desempenho e gráficos com o NVIDIA DLSS, reflexos de ray tracing para os que possuem hardware que suporta a tecnologia, suporte para diferentes proporções de tela e sistema de renderização personalizável, entre outras novidades.

Além do game possuir recursos gráficos de última geração, perfeitos para PCs potentes, a Insomniac Games também ressaltou que fez questão de garantir uma ótima experiência para todos, inclusive aqueles que possuem máquinas mais fracas. Confira os requisitos básicos para jogar Marvel’s Spider-Man Remasterizado:

spider
Crédito: Divulgação/Insomniac Games/PlayStation

O lançamento oficial de Marvel’s Spider-Man Remasterizado acontece no dia 12 de agosto, através da Steam e Epic Store. Veja o trailer!