Recreio
Games / Games

Mulher-Maravilha chega ao Fortnite nesta semana

Os vencedores do Campeonato Wonder Woman poderão ter acesso antecipado à skin da Amazona de Themyscira. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 16/08/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h12

Skin da Mulher-Maravilha no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Skin da Mulher-Maravilha no Fortnite - Divulgação/Epic Games

A equipe de heróis do Fortnite está ficando cada vez maior. A Epic Games anunciou hoje, 16, a chegada da Mulher-Maravilha, da DC Comics, que deixa a Ilha do Paraíso e se une aos seus companheiros da Liga da Justiça para ajudar a combater a invasão.

Todos os players poderão adquirir a skin da amazona de Themyscira a partir das 21h (Horário de Brasília) do dia 19 de agosto. O conjunto completo da grande heroína inclui: Asa-delta Asas da Águia Dourada, Acessório para as Costas Manto de Diana com duas variantes, Machado de Atena, e a Tela de Carregamento Trindade da DC.

mulher maravilha
Conjunto da Mulher-Maravilha no Fortnite / Crédito: Divulgação/Epic Games

Além disso, um dia antes do lançamento do conjunto, irá acontecer o Campeonato Wonder Woman, onde as melhores duplas serão premiadas com o Traje Mulher-Maravilha e o Acessório para as Costas Manto de Diana antes de todo mundo. Para ganhar, as equipes precisarão acumular o maior número de pontos em 10 partidas, disputadas no período de três horas. Aqueles que terminarem o torneio com oito pontos ou mais também serão premiados com a Tela de Carregamento Amazonas Honorárias.

As regras para participar seguem sendo as mesmas dos campeonatos anteriores. Ambas as contas das duplas precisam conter a Autenticação de Dois Fatores habilitada na conta Epic, e serem nível 30 ou superior. Todas as informações sobre o nível da sua conta podem ser conferidos através da aba “Carreira” dentro do jogo.