Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Skin do Superman finalmente chega ao Fortnite

Anunciada no início da temporada, o traje do Homem de Ferro é a principal recompensa do atual Passe de Batalha. Saiba como conquistar o seu!

Redação Publicado em 11/08/2021, às 16h39 - Atualizado em 16/08/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da skin do Superman no Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da skin do Superman no Fortnite - Divulgação/Epic Games

Após a chegada de Gamora, da Marvel, o Fortnite se prepara para receber mais um herói – e dessa vez da DC: o Superman! A skin do Homem de Aço já havia sido anunciada no início da Temporada, mas chegou ao jogo apenas na última terça-feira, 10.

Para adquiri-la, o jogador precisa possuir o Passe de Batalha, além de completar todas as cinco tarefas para descobrir quem foi o responsável por roubar as memórias de Clark Kent, e conquistar o Conjunto do herói. Entre as recompensas, temos emoticon, estilo exclusivo, spray, gesto embutido, acessório para as costas, asa-delta, picareta, e outros cosméticos inspirados no kryptoniano.

fortnite
Super-recompensas do Conjunto Superman / Crédito: Divulgação/Epic Games

Ao realizar as tarefas, os players poderão contar com a ajuda do Batman Zero com Armadura e do Mutano, recebendo as recompensas conforme forem sendo concluídas. Os desafios são: concluir 1 tarefa do Clark Kent, do Batman Zero com Armadura e do Mutano, concluir 3 tarefas do Clark Kent, do Batman Zero com Armadura e do Mutano, concluir 5 tarefas do Clark Kent, do Batman Zero com Armadura e do Mutano, planar por 3 anéis como Clark Kent e utilizar uma cabine telefônica como Clark Kent.

fortnite
Estilo alternativo "Sombra" do Clark Kent/Superman / Crédito: Divulgação/Epic Games

E as novidades não param por aí! Também estarão disponíveis missões épicas para que os jogadores possam adquirir mais recompensas do Superman no Estilo alternativo "Sombra" do Clark Kent/Superman. As novas recompensas que poderão ser desbloqueadas são: Asa-delta Capa do Kal-El, Picareta Maça da Solidão, Estandarte do Superman, Tela de Carregamento O Último Filho de Krypton, Variante Sombra do Clark Kent, Acessório para as Costas Capa do Superman e Acessório para as Costas O Planeta Diário (Extra, Extra).