Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / DC Comics

5 personagens que quase ninguém conhece da DC Comics

Saiba mais sobre alguns incríveis personagens da DC Comics que nem todo mundo conhece

Daniela Bazi Publicado em 11/12/2020, às 19h08 - Atualizado em 22/10/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gladiador Dourado, da DC Comics - Divulgação/DC Comics
Gladiador Dourado, da DC Comics - Divulgação/DC Comics

Os personagens da DC Comics são extremamente famosos ao redor do mundo. Mulher-Maravilha, Superman, Batman, Supergirl, Flash, Coringa e vários outros carregam uma enorme legião de fãs em todos os cantos do planeta. No entanto, ainda existem alguns outros super-heróis que não são conhecidos por aqueles que não acompanham os quadrinhos da editora.

Conheça 5 personagens desconhecidos da DC Comics!

1. Desafiador

dc
Crédito: Reprodução/DC Comics

Boston Brand é um trapezista onde, durante uma de suas apresentações no circo, acabou se envolvendo em um acidente fatal. No entanto, sua alma acaba sendo convocada pela deusa Hindu Rama Kushna, e ele retorna para a Terra com a habilidade de possuir o corpo de seres mortais por um tempo limitado.


2. Homem-Borracha

dc
Crédito: Reprodução/DC Comics

Patrick “Eel” O’Brian era um criminoso onde, durante uma de suas peripécias, acabou caindo em um caldeirão cheio de ácido e ganhou o poder de deixar o seu corpo igual borracha. Inicialmente, ele era utilizado nos quadrinhos apenas como um personagem humorístico, porém, graças a suas habilidades, essa visão acabou mudando com o passar dos anos.


3. Zatanna

dc
Crédito: Reprodução/DC Comics

Zatanna Zatara é uma feiticeira que costuma trabalhar como mágica ilusionista para ganhar dinheiro. Ela é filha do bruxo Zatara, e vivem em uma mansão na cidade de Gotham chamada de O Berço das Sombras, onde utiliza como base e consegue o acesso para uma dimensão paralela que lhe fornece uma fonte inesgotável de conhecimento. Zatanna foi uma das primeiras mulheres da DC a ganhar poderes mágicos, faz parte da Liga da Justiça Sombria e é considerada como uma das bruxas mais poderosas de toda a editora.


4. Gladiador Dourado

dc
Crédito: Reprodução/DC Comics

Michael Jon Carter, o Gladiador Dourado, é um antigo membro da Liga da Justiça. Incrivelmente, ele não possui poderes, e utiliza habilidades adquiridas da sua antiga vida de atleta, e das fornecidas por seu próprio traje, como ser extremamente forte e poder gerar um campo de força ao redor de si. O Gladiador também é um viajante do tempo! Nas histórias, ele vem da cidade de Gotham do século 25.


5. Fogo

dc
Crédito: Reprodução/DC Comics

Por incrível que pareça, muitas pessoas não conhecem Fogo, uma super-heroína brasileira! Seu nome verdadeiro é Beatriz Bonilla da Costa e ela nasceu de forma prematura no Amazonas enquanto seus pais estavam de férias, com seu parto sendo feito por um índio que acabou lhe dando uma profecia, onde disse que ela se tornaria uma pessoa muito importante. Quando mais velha, acabou se envolvendo na maior explosão piroplásmatica da história, e ganhou os poderes de voo e fogo, começando a combater o crime. Secretamente, ela mantém uma outra identidade onde trabalha como modelo e atriz.


+Saiba mais sobre a DC por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Dc. A Nova Fronteira, de Darwyn Cooke (2018) - https://amzn.to/3cntDFH

Ponto de Ignição - Dc Graphic Novels, de Vários Autores (2018) - https://amzn.to/2zdgCQj

DC Graphic Novels. A Morte do Superman, de Eaglemoss (2016) - https://amzn.to/2W9fBS2

Lendas Do Universo Dc: Quarto Mundo Vol. 2, de Jack Kirby (2019) - https://amzn.to/2WcPJ8a

Crise nas Infinitas Terras, de Marv Wolfman (2018) - https://amzn.to/2WwbUoJ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipA

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM