Humankind: Novo jogo de estratégia da SEGA tem lançamento adiado

Inicialmente previsto para abril, o game agora deverá passar por aperfeiçoamentos com o intuito de oferecer uma melhor experiência aos jogadores

Daniela Bazi Publicado quinta 25 março, 2021

Inicialmente previsto para abril, o game agora deverá passar por aperfeiçoamentos com o intuito de oferecer uma melhor experiência aos jogadores
Imagem promocional de Humankind - Divulgação/SEGA

O mais novo jogo de estratégia histórica baseado em turnos da Amplitude Studios e da SEGA Humankind teve sua data de estreia adiada pela desenvolvedora. Inicialmente previsto para 22 de abril, agora o título deverá ser lançado apenas em 17 de agosto de 2021.

De acordo com o comunicado oficial enviado à imprensa, o motivo por trás da mudança é para que a equipe de desenvolvimento possa aperfeiçoar alguns aspectos do game, com o intuito de oferecer uma melhor experiência para todos os jogadores.

“Os jogadores sempre estiveram no centro da filosofia da Amplitude, e lançar HUMANKIND em agosto nos dará tempo extra para continuar trabalhando com a comunidade e aperfeiçoar o jogo para que ele proporcione uma experiência maravilhosa quando estiver disponível.”, disse Romain de Waubert de Genlis, diretor de criação e chefe do estúdio no comunicado.

Como forma de agradecimento, a empresa estará disponibilizando conteúdo extra para todos aqueles que realizaram a pré-compra do Humankind, incluindo Conjuntos de Avatar Edgar Allen Poe e Lucy. Ambos permitem que os jogadores personalizem seus líderes.

Último acesso: 05 Aug 2021 - 18:56:24 (1102055).