Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

God of War Ragnarök: Game tem pré-venda iniciada; confira os detalhes!

Descubra quais serão os brindes, as versões disponíveis e as vantagens de cada uma delas

Redação Publicado em 15/07/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa de 'God of War Ragnarök' - Sony Interactive Entertainment
Capa de 'God of War Ragnarök' - Sony Interactive Entertainment

Nesta sexta-feira, 15, a PlayStation abriu a pré-venda de 'God of War Ragnarök', um dos games mais esperados do ano. No Brasil, o lançamento será disponibilizado nas versões Standard e Digital Deluxe para PlayStation 4 e PlayStation 5.

O título que pode ser adquirido tanto na PS Store, quanto em varejistas selecionados, tem uma vantagem para aqueles que obterem o jogo na pré-venda, pois independente da versão comprada, receberão a Armadura da Nevintensa do Kratos e a Túnica da Nevintensa do Atreus (cosmético).

Vale destacar que a edição Standard de 'God of War Ragnarök' (digital e física) vem com o jogo completo para PlayStation 4 ou PlayStation 5. Se comprar a Edição Standard do game para PS4, você pode fazer um upgrade para a versão de PlayStation 5 pagando um valor à parte.

Já na edição Digital Deluxe o jogador vai receber: o jogo completo para PlayStation 4 e PlayStation 5, a armadura do Valescuro do Kratos, o traje do Valescuro do Atreus (cosmético), cabos das Lâminas do Valescuro para as Lâminas do Caos, o punho de Machado do Valescuro para o Machado Leviatã e mais quatro itens:

1. Trilha sonora digital oficial de God of War Ragnarök

2. Minilivro digital de arte da Dark Horse

3. Conjunto de Avatares

4. Tema para PlayStation 4

'God of War Ragnarök' continua a história de Kratos e Atreus no mundo nórdico, que teve seus primeiros acontecimentos realizado em 'God of War' de 2018. O novo jogo tem seu lançamento confirmado para 9 de novembro de 2022. Confira o trailer!