Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

FIFA 23 ganha data de lançamento e revela novidades no primeiro trailer; assista!

Dentre as mudanças, o jogo contará com um novo recurso muito aguardado: o crossplay

Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem divulgada no trailer de FIFA 23 - Divulgação/Youtube/EA SPORTS FIFA
Imagem divulgada no trailer de FIFA 23 - Divulgação/Youtube/EA SPORTS FIFA

A Electronic Arts divulgou o primeiro trailer do FIFA 23 na última quinta-feira, 20, revelando que o game contará com diversas melhorias, novos recursos e jogares, além de finalmente receber uma data para lançamento: 30 de setembro de 2022. Assista!

Dentre as novas mecânicas de jogo, está o crossplay, que permitirá que os jogadores de diferentes consoles da mesma geração joguem juntos, no entanto, essa funcionalidade só estará disponível nos modos um contra um e online.

Além disso, o FIFA 23 trará pela primeira vez os clubes femininos para dentro do universo do game e realizará essa ação através da inclusão das ligas Barclays FA Women’s Super League e Division 1 Arkema.

Ainda assim, as novidades não acabam por aí, visto que a Copa do Mundo também fará parte do FIFA 23, primeiramente com a edição masculina no Qatar. O jogo também incluirá o Modo Carreira e o clássico Ultimate Team, além de novos jogadores.

O FIFA 23 já teve sua pré-venda iniciada, onde poderá ser adquirido para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Stadia e PC nas mais diversas plataformas digitais.