Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

Com a temática 'Ao Cubo', Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite é disponibilizada aos jogadores

O mais novo update conta com a chegada do Cubiverso e da skin do famoso vilão da Marvel Carnificina

Redação Publicado em 13/09/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite - Divulgação/Epic Games
Imagem promocional da Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite - Divulgação/Epic Games

A Temporada 8 do Capítulo 2 de Fortnite finalmente chegou ao game e está repleto de novidades incríveis. Com o tema “Ao Cubo”, a atualização agora conta com novas skins — incluindo a do personagem Carnificina, da Marvel —, pequenas mudanças no mapa, a chegada do Cubiverso e novas armas, além do retorno de alguns armamentos antigos.

Invasão dos Cubos

Durante o evento que marcou o término da Temporada 7, foi revelado que, após destruírem a Nave-mãe, os cubos responsáveis por sua energia acabaram invadindo a ilha. Segundo o site oficial da Epic Games, “Eles estão espalhando corrupção e criando portais para um local sombrio e infestado de monstros, o ‘Cubiverso’”.

Em todas as novas partidas, os jogadores poderão se deparar um novo local que é dominado pelo Cubiverso, ou até mesmo com anomalias e portais que sugam todos aqueles que chegam perto. Todos aqueles que forem sugados precisarão derrotar todos os monstros do cubo para obter algumas recompensas especiais, como algumas das novas armas. Mas tome cuidado, tudo ali é diferente: não é possível construir e a gravidade é baixa.

Armas

As Porcas e Parafusos permaneceram no jogo e, com isso, diversos armamentos podem ser criados ou aprimorados. São eles: Espingarda de Carga (Charge), Rifle de Assalto com Supressor, SMG de Disparo Rápido, Rifles de Precisão (de Ferrolho, de Caça, Auto), Metralhadora do Cubiverso (Minigun), Foice do Cubiverso e Rifle do Cubiverso.

Além disso, alguns itens também estão de volta ao Fortnite. Entre eles temos Rifle de Precisão Automático, Desert Eagle, Arpão e Lançador de Onda de Choque, Espingarda Tática e o Rifle de Assalto Pesado (AK-47). Uma outra novidade será a construção de Estações de Torreta que, com o decorrer da temporada, poderão ser construídas com a doação de barras de ouro.

Skins

Além de Carnificina, que é o principal traje do mais novo Passe de Batalha, a Temporada 8 também chega com diversas skins inéditas. São elas: Charlotte, Charlotte Espírito Encantado, Peixotoon, Kor, Kor Sobretudo, Kor Cinza Tático, Esteban Crinabela, Esteban Crinabela Sabor Dourado, J.B. Chimpanski e Torin.