Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Game

Fortnite: Will Smith chega ao jogo como Mike Lowrey, de Bad Boys, e traz novos itens

Saiba quais são os itens que já estão disponíveis na loja

Redação Publicado em 30/08/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortnite: Will Smith chega ao jogo como Mike Lowrey, de Bad Boys, e traz novos itens - Divulgação
Fortnite: Will Smith chega ao jogo como Mike Lowrey, de Bad Boys, e traz novos itens - Divulgação

Will Smith ganhou uma skin novinha no Fortnite! A novidade foi anunciada no último sábado (28), e trouxe o ator como Mike Lowrey, da série de filmes intitulada "Bad Boys". O primeiro longa estreou em 1995 e, desde então, já teve duas sequências lançadas.

No jogo, segundo a Epic Games, Mike Lowrey é um cliente carismático. Esteja envolvido em ações explosivas ou em perseguições de alta velocidade, ele é sempre gentil. 

Na Loja de Itens, estão disponíveis o Traje Mike Lowrey, que inclui o Acessório para as Costas Parafernália Policial, o Conjunto Ação Desenfreada, e Cortadores Desenfreados.

Outra personalidade que ganhou skin...

J Balvin também ganhou uma skin no Fortnite! O anúncio foi feito na última segunda-feira (23) pela Epic Games. O cantor, que é embaixador global do reggaeton e vencedor de cinco GRAMMYSⓇ Latinos, chegou à Série Ícones com o Conjunto J Balvin, que inclui o Traje J Balvin, um Gesto, uma Asa-delta e um Acessório para as Costas que vira uma Picareta. Tudo isso foi disponibilizado na Loja de Itens a partir de 26 de agosto de 2021, às 21h.

Confira um vídeo promocional: