Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Games

BLACKPINK anuncia show online no PUBG MOBILE

O anúncio do show online do icônico girlgroup chega junto com a atualização 2.1 de PUBG MOBILE. Saiba mais!

Redação Publicado em 12/07/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da parceria entre BLACKPINK e PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE
Imagem promocional da parceria entre BLACKPINK e PUBG MOBILE - Divulgação/PUBG MOBILE

O BLACKPINK está de volta ao PUBG MOBILE! Com o lançamento amanhã, 13, da atualização 2.1, o game contará com a participação do icônico girlgroup com “The Virtual”, uma experiência de fã como nenhuma outra — o primeiro show in-game de PUBG MOBILE! Juntamente com as primeiras apresentações, BLACKPINK também estreia uma faixa especial e um videoclipe no PUBG MOBILE no final deste mês.

A nova atualização também contará com a chegada de um novo modo de jogo temático, Ancient Secret: Arise, trazendo novos conteúdos através da 7ª Temporada, do Ciclo 3, do Mês 13 do Royale Pass e muito mais!

Com o retorno do BLACKPINK ao PUBG MOBILE, os fãs terão duas oportunidades incríveis de ver o grupo apresentar alguns de seus sucessos clássicos do topo das paradas e conhecer seus ídolos neste evento inovador dentro do jogo. O evento acontece de 22 a 23 de julho e de 29 a 30 de julho na América do Norte e do Sul.

Os BLINKs poderão viver a verdadeira experiência do BLACKPINK, não apenas indo ao show, mas também obtendo os trajes personalizados que o grupo usará durante a apresentação. As roupas estarão disponíveis para os jogadores obterem de 23 de julho a 31 de agosto. Os uniformes atraentes usados por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa certamente farão os jogadores brilharem no campo de batalha.

Todos os jogadores podem garantir seus ingressos gratuitos no jogo a partir de 15 de julho e pré-carregar o Concert Resource Pack no dia seguinte, que é necessário para participar do show. A partir do dia 19 de julho, os jogadores serão responsáveis por trazer a energia do BLACKPINK para o PUBG MOBILE. Ao presentear os artistas no jogo, o material promocional começará a aparecer — quanto mais presentes compartilhados, mais material! Também há recompensas especiais a serem ganhas todos os dias, desde o simples login até a conclusão de desafios temáticos.

Mas não será apenas a música atual do BLACKPINK em exibição. O grupo também irá divulgar uma faixa especial e um novo videoclipe, projetados e criados especificamente para esta colaboração com PUBG MOBILE, serão lançados muito em breve no jogo e nas redes sociais.

Vincent Wang, chefe de publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games, disse: “O PUBG MOBILE está honrado em fazer parceria com o BLACKPINK novamente enquanto continuamos a aprofundar a conexão entre sua música incrível e nosso jogo. Nosso primeiro show no jogo está programado para ser um evento inovador, expandindo o mundo em constante evolução do PUBG MOBILE e preparando o cenário para um retorno do BLACKPINK que será lembrado nos próximos anos. Estamos incrivelmente empolgados por inaugurar uma nova era do battle royale — é uma experiência que você não vai querer perder!”

"É um prazer realizar um concerto In-Game como a segunda colaboração entre o melhor grupo mundial, BLACKPINK, e PUBG MOBILE, o melhor jogo para celular do gênero battle royale. Também esperamos aumentar a oportunidade para artistas e fãs interagir estreitamente além das fronteiras e barreiras linguísticas." acrescentando: "Como é um show realizado no mundo virtual, além de música e performances, vários entretenimentos proporcionarão aos fãs uma experiência especial e interessante. Todos nós podemos desfrutar de vários aspectos do BLACKPINK que seriam diferentes do mundo real.", afirmou a YG Entertainment.

A atualização 2.1 do PUBG MOBILE também traz o Ciclo 3, Temporada 7, com um novo conjunto de itens lendários, um novo Cartão de Pontos de Bônus de Temporada e um Cartão de Proteção de Classificação, permitindo que os jogadores ganhem pontos extras das partidas e protejam sua classificação da temporada atual. Os jogadores que gostam de Ancient Secret: Arise também podem completar missões de história temáticas para desbloquear títulos especiais.

Além disso, um novo conteúdo foi lançado para os jogadores como parte do Royale Pass mês 13: Exogenesis, começando em 19 de julho, com recompensas incluindo novos acabamentos para as armas Mini14 e M762. Neste mês do Royale Pass, os jogadores também podem trocar um final Wingman com 90% de desconto e obter cartões Moments, completar missões para comprar pontos RP a um preço reduzido se atingirem o RP Rank 50 e ganhar um voucher gratuito de 60 UC.

Várias outras melhorias foram feitas no PUBG MOBILE, incluindo melhorias visuais, atualizações de interface do usuário e muito mais.