Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Games / Free Fire

5 anos de Free Fire: Evento de aniversário acontece em 27 de agosto com Justin Bieber

A celebração também contará com o lançamento da faixa “Beautiful Love (Free Fire)”, de Justin Bieber, no mesmo dia

Redação Publicado em 24/08/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da colaboração entre Justin Bieber e Free Fire - Divulgação/Garena
Imagem promocional da colaboração entre Justin Bieber e Free Fire - Divulgação/Garena

As celebrações para o quinto aniversário de Free Fire irão atingir um novo patamar no próximo dia 27 de agosto, sábado, com um festival de eventos dentro e fora do jogo, incluindo um show e uma nova música do Justin Bieber. O ícone global apresentará sua nova canção "Beautiful Love (Free Fire)" em um palco virtual pela primeira vez.

Todos os jogadores que participarem do evento terão a chance de chegar perto do personagem de Justin, o J.Biebs, através de uma série de minigames. Saiba mais sobre o que vai acontecer no próximo final de semana neste vídeo.

Durante a grande festa, inúmeros itens e recompensas especiais ficarão disponíveis para os jogadores, incluindo o personagem do ícone global Justin Bieber. Dentre os itens colecionáveis criados em parceria com o cantor, estão um carro esportivo especial, o Emote Movimentos Estilosos e muito mais.

free fire justin bieber
Recompensas do evento de 5 anos do Free Fire / Crédito: Divulgação/Garena

Além disso, a partir de 30 de agosto, "Beautiful Love (Free Fire)", faixa dedicada ao aniversário do game, também será lançada globalmente em diversas plataformas de streaming, antes do lançamento oficial do clipe em setembro. 

Novidades em setembro

Após a grande comemoração do 5º aniversário, os players podem esperar conteúdo inédito pelo caminho. O evento especial Unindo o Mundo acabará em 3 de setembro com o capítulo Cápsula de Memórias, no qual será possível completar as missões finais, e contará com eventos e tokens anteriores do Free Fire que poderão ser trocados por recompensas especiais por tempo limitado. 

Os jogadores também terão a oportunidade de aproveitar o novo modo de jogo, Cizânia Androide, que ficará disponível a partir do dia 3 de setembro. O modo será uma batalha entre 12 jogadores que começará com apenas um jogador Androide que tomará a forma de um novo avatar, com o objetivo de transformar os outros jogadores (Humanos) em Androides. Estes, por sua vez, precisam derrotar os Androides para ganhar a partida.