Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / A Pequena Sereia

Trato de Úrsula e Ariel é destaque em novo clipe de 'A Pequena Sereia'

O live-action de 'A Pequena Sereia' tem estreia no Brasil marcada para o dia 26 de maio

Redação Publicado em 16/05/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Na última segunda-feira, 15, a Disney divulgou um novo trecho do live-action de “A Pequena Sereia”, contendo uma clássica cena presente na animação. No vídeo, podemos conferir a vilã Úrsula (Melissa McCarthy), oferecendo para Ariel (Halle Bailey) um acordo: ela poderá ter pernas, mas com uma condição. Assista acima!

Com estreia no Brasil marcada para o dia 26 de maio, o live-action que conta a história da princesa Ariel é um dos filmes mais esperados do ano. O longa é dirigido por Rob Marshall, e conta com o roteiro de Jane Goldman, além de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda assinando a trilha sonora.

Além de Halle e Melissa, a produção também é estrelada porJacob Tremblay como Linguado, Jonah Hauer-King de Príncipe Eric, Javier Bardem no papel do Rei Tritão, Daveed Diggs dando voz para Sebastião e Awkwafina como Sabidão.

Críticas ao Linguado

Desde a revelação do visual de Linguado, o adorável peixinho que é um dos melhores amigos de Ariel, muitas pessoas compartilharam na internet sua insatisfação com a representação do personagem no live-action.

Durante a première do filme realizado na semana passada, Jacob Tremblay, ator responsável por dublar o personagem na nova versão, defendeu o fiel amigo da sereia, afirmando que “as pessoas deveriam ver o filme, e depois julgar”.

“Na verdade, vi [o visual do Linguado] pela primeira vez durante a audição — o [diretor] Rob [Marshall] me mostrou. Achei bem legal porque gosto como eles se parecem animais de verdade […] Nos ensaios, eu também vi os designs de outros personagens e achei bem legal, e então eu, finalmente, vi o filme e achei que funcionou muito bem. Eu não poderia imaginar de outra forma, se é que isso faz sentido. Achei que funcionou perfeitamente; foi uma decisão inteligente […] Acho que as pessoas deveriam ver o filme, e depois julgar”, declarou o ator.