Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Timothée Chalamet revela que quase esteve em 'Barbie': "Havia uma ideia"

Protagonista de "Wonka", Timothée Chalamet quase fez aparição especial em "Barbie", filme de Greta Gerwig

Redação Publicado em 15/12/2023, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas de "Wonka" e "Barbie" - Reprodução/ Warner Bros.
Cenas de "Wonka" e "Barbie" - Reprodução/ Warner Bros.

Timothée Chalamet, o grande protagonista de "Wonka", quase esteve em “Barbie”! A revelação foi feita pelo próprio ator em entrevista ao The Tonight Show, onde ele contou que poderia ter feito uma participação no filme ao lado de Saoirse Ronan, atriz com quem ele estrelou outros dois filme de Greta Gerwig: “Adoráveis Mulheres” e “Lady Bird”.

Havia uma ideia para eu e Saoirse Ronan fazermos uma participação especial”, começou explicando. “Não sei qual teria sido a minha participação. Acho que teria sido um dos Kens ou Barbies rejeitados. Não o Alan! Talvez houvesse um francês rejeitado no caminho.”

Vale lembrar que Gerwig já havia contado que queria os dois atores no elenco de “Barbie” em entrevista para o CinemaBlend (via Jovem Nerd). Na ocasião, ela disse que a dupla faria uma pequena aparição, mas que ambos não puderam comparecer às gravações, destacando que Ronan estava trabalhando como produtora em “The Outrun”, o que fez a agenda não bater.

O plano sempre foi algo menor, porque ela [Saoirse Ronan] estava realmente produzindo na época, o que me deixa muito orgulhosa dela. E, claro, é brilhante. Mas seria uma participação especial. Eu também ia fazer uma com Timmy [Chalamet], mas os dois não puderam entrar, e eu estava muito irritada. Mas eu os amo muito. Parecia fazer algo sem meus filhos.”

Ainda que a participação em "Barbie" não tenha saído do papel, é possível ver Chalamet nas telonas em "Wonka", filme que estreou em 7 de dezembro para mostrar a juventude de Willy Wonka, chocolateiro criado por Road Dahl em "A Fábrica de Chocolate".

Mais sobre “Barbie”

Protagonizado por Margot Robbie, “Barbie” apresentar uma história repleta de críticas sociais e existencialistas, mas sem perder a graça, ao mostrar que a protagonista da história decide deixar a Barbielândia para viver no mundo real na tentativa de descobrir quem ela realmente é. 

Chegando ao HBO MAX nesta sexta-feira, 15, o filme foi lançado em 20 de julho nos cinemas brasileiros e arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!