Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taeyeon

Taeyeon, do Girls' Generation, realiza comeback solo com 'To. X'; Veja!

Este é o primeiro comeback como solista de Taeyeon, integrante do Girls' Generation, em um ano e nove meses. Confira o clipe!

Redação Publicado em 27/11/2023, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Taeyeon para o álbum 'To. X' - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Taeyeon para o álbum 'To. X' - Divulgação/SM Entertainment

Ela está de volta! Nesta segunda-feira, 27, Taeyeon, do Girls’ Generation, realizou seu mais novo comeback solo com o quinto mini-álbum “To. X”, que recebeu um clipe incrível para a title track de mesmo nome. Confira!

O álbum, além de “To. X”, também conta com mais cinco faixas. São elas: “Melt Away”, “Burn It Down”, “Nightmare”, “All For Nothing” e “Fabulous”. O disco já está inteiramente disponível nas plataformas de streaming.

Vale lembrar que este é o primeiro lançamento de Taeyeon como solista em um ano e nove meses, desde o lançamento de seu terceiro full-álbum “INVU”, divulgado em fevereiro de 2022. 

Desde então, além de focar em seu trabalho como apresentadora do programa de variedades sul-coreano “DoReMi Market (Amazing Saturday)”, Taeyeon também apresentou o reality show “Queendom” e “Queendom Puzzle”, e esteve presente no comeback de 15 anos do Girls’ Generation.

Taeyeon é a líder do Girls’ Generation, e debutou com o grupo no ano de 2007 pela SM Entertainment. Sua estreia como solista aconteceu em 2015, com o mini-álbum “I”. Desde então, ela acumula uma gigante lista de sucessos também em sua carreira solo, como “Fine”, “I”, “INVU”, “11:11”, “Weekend”, “Spark”, “Four Seasons” e muito mais.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!