Recreio
Entretenimento / Música

Solo da Lisa, do BLACKPINK, ganha previsão de lançamento

A caçula do famoso girlgroup será a terceira integrante a realizar sua estreia solo

Daniela Bazi Publicado em 12/07/2021, às 14h41 - Atualizado às 15h09

Lisa, do BLACKPINK, durante o teaser de Lovesick Girls - Divulgação/YG Entertainment
Lisa, do BLACKPINK, durante o teaser de Lovesick Girls - Divulgação/YG Entertainment

Ela está chegando! Durante a madrugada desta segunda-feira, 12, a YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK, anunciou que Lisa já está se preparando para gravar o videoclipe de seu debut solo nesta semana, e que o mesmo deverá ser lançado ainda durante o verão coreano, ou seja, até o meados de setembro.

Atualmente, Lisa é a terceira integrante do grupo a realizar o seu lançamento solo. A primeira membro a debutar sozinha foi Jennie, em 2018, com o single “SOLO”. No início deste ano, Rosélançou o seu single álbum “-R-“, com duas músicas: On the Ground e Gone. De acordo com um comunicado emitido pela empresa no final do ano passado, Jisoo irá começar a trabalhar em seu solo após o término das gravações de seu atual drama “Snowdrop”, previsto para estrear ainda este ano.

No momento, o BLACKPINK está preparando o [4+1 PROJECT], projeto em comemoração ao aniversário de cinco anos do grupo que contará com o lançamento de um filme sobre a carreira do grupo, um photobook limitado e mais algumas surpresas que deverão ser reveladas em breve e estão sendo preparadas pelas próprias integrantes. Todas as novas informações sobre o projeto de aniversário do BLACKPINK serão anunciadas através do site oficial do evento (5th.blackpinkofficial.com), e das redes sociais do grupo.