Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Rosé, do BLACKPINK, tem data de lançamento da sua música solo revelada

Após meses de espera, a YG Entertainment fez o tão aguardado anúncio nessa segunda-feira

Daniela Bazi Publicado em 01/03/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé para o clipe Lovesick Girls, do BLACKPINK - Divulgação/Instagram
Rosé para o clipe Lovesick Girls, do BLACKPINK - Divulgação/Instagram

Após uma longa espera, a YG Entertainment finalmente divulgou a tão aguardada data do lançamento solo da Rosé, do BLACKPINK: 12 de março! Em 2018, a agência havia confirmado que todas as integrantes do grupo irão realizar suas estreias, iniciando por Jennie — que debutou no mesmo ano com a música SOLO —, sendo seguida por Rosé, Lisa e Jisoo.

No mês de janeiro, durante o THE SHOW, show inteiramente online realizado pelo girlgroup, a cantora deu aos BLINKs um pequeno gosto do seu debut ao apresentar a música Gone, que estará presente em seu álbum, que ainda não possui nome. O que sabemos até agora é que essa canção não será o single trabalhado, conforme revelado pela própria artista em live no Instagram. No entanto, o título oficial da música de trabalho deverá ser revelado ainda nos próximos dias.

De acordo com comunicados divulgados pela YG no ano passado, Lisa já estaria com seu solo bem encaminhado, e previsto para ser lançado logo em seguida de Rosé. Enquanto isso, Jisoo realizará sua estreia apenas após o término das gravações de Snowdrop, drama coreano no qual é protagonista. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre ambos os lançamentos.