Recreio
Entretenimento / Música

Projeto de aniversário do BLACKPINK contará com mais quatro surpresas além do filme

Todos os lançamentos estão sendo preparados pelas próprias integrantes, que completam cinco anos juntas em agosto

Daniela Bazi Publicado em 23/06/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h44

Integrantes do BLACKPINK - Divulgaçã/Twitter/BLACKPINK
Integrantes do BLACKPINK - Divulgaçã/Twitter/BLACKPINK

No início da semana passada, o BLACKPINK anunciou o “[4+1 PROJECT]”, projeto em comemoração ao aniversário de 5 anos do grupo que contará com grandes lançamentos planejados pelas próprias integrantes. Depois de muito mistério, a YG Entertainment, empresa responsável por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa revelou que a primeira parte da proposta será a estreia de um filme sobre a carreira das meninas, intitulado “BLACKPINK: The Movie”.

O longa será lançado em agosto para mais de 100 países, incluindo o Brasil, e será dividido em três partes: “Sala de memórias”, onde serão apresentadas imagens exclusivas dos cinco anos de carreira de Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa; “Beleza”, que apresentará as diferentes personalidades das quatro integrantes; e “Entrevista”, onde os fãs poderão conferir uma entrevista feita especialmente para eles.

Agora, na última terça-feira, a empresa revelou mais detalhes sobre o [4+1 PROJECT]. Segundo o anúncio publicado no site do projeto, os BLINKs irão receber mais quatro surpresas, que ainda não possuem datas para serem reveladas. De acordo com a YG, “É um nome de projeto que inclui todas as quatro membros do BLACKPINK e o BLINK (fandom) e espera-se que também seja o número de grandes eventos preparados por elas”.

Desde o anúncio da comemoração, a internet ficou rodeada de rumores sobre o que está por vir. Nos últimos dias, insiders coreanos afirmaram que, entre as surpresas, está duas parcerias com grandes nomes da música pop: as cantoras Taylor Swift e Dua Lipa — que já trabalhou com o BLACKPINK antes e lançou a música “Kiss and Make Up” em colaboração com o grupo. Mesmo deixando muita gente animada, os feats ainda não foram confirmados pela YG.

Recentemente, Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa também foram vistas realizando uma gravação misteriosa no maior parque temático da Coreia do Sul, o Everland, localizado na cidade de Yongin. Os fãs acreditam que possa se tratar de um novo reality show, ou até mesmo um videoclipe. Porém, até o momento, ninguém revelou qual era o verdadeiro motivo por trás das filmagens.

Todas as novas informações sobre o projeto de aniversário do BLACKPINK serão anunciadas através do site oficial do evento (5th.blackpinkofficial.com), e das redes sociais do grupo.

Confira o vídeo de anúncio do [4+1 PROJECT]!