Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Segundo apresentadora, participação do Lanterna Verde no Snyder Cut estaria praticamente fechada

De acordo com Grace Randolph, faltaria apenas uma acerto de agendas para que Ryan Reynolds inicie as gravações

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Ryan Reynolds como Lanterna Verde - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Imagem promocional de Ryan Reynolds como Lanterna Verde - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Desde o mês de julho, após o diretor Zack Snyder dar a entender durante o evento Justice-Con que o Lanterna Verde poderia estar presente em sua nova versão de Liga da Justiça, prevista para ser lançada no próximo ano através da plataforma de streaming HBO Max, diversos fãs passaram a especular se a informação realmente seria verdadeira, e poderíamos ver Ryan Reynolds no uniforme do herói novamente nos cinemas.

Segundo a apresentadora Grace Randolph, do canal Beyond the Trailer, reconhecido por apresentar notícias sobre os bastidores de Hollywood, as conversas entre o ator e a equipe do Snyder Cut realmente estariam acontecendo, e que para acertar o acordo basta ajustar as agendas de gravações das novas cenas.

Em seu twitter, Randolph revelou “E aqui está uma atualização sobre Ryan Reynolds como Lanterna Verde no Snyder Cut: ouvi que ele REALMENTE quer fazer, é só uma questão de encaixar (as filmagens) em sua lotada agenda. O negócio está pronto para começar, só precisam fazer funcionar com o tempo certo. Seria BRILHANTE e ótimo para todos os envolvidos, encontrarem esse tempo!”.

Além da possível chegada de Reynolds na nova versão de Liga da Justiça, o The Hollywood Reporter divulgou na semana passada que o ator e cantor Jared Leto também estaria gravando cenas inéditas como o Coringa para o Snyder Cut, contando com a participação especial de Amber Heard (Mera), Ben Affleck (Batman) e Ray Fisher (Ciborgue) durante as filmagens.