Recreio

Snyder Cut: Coringa de Jared Leto estará presente na nova versão de Liga da Justiça

Sem ter participado do filme original, o ator e cantor já estaria gravando cenas inéditas para o longa. Entenda!

Redação Publicado em 22/10/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h00

Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, o Coringa feito pelo ator e cantor Jared Leto estará presente no Snyder Cut de Liga da Justiça, previsto para ser lançado em 2021 através da plataforma de streaming HBO Max. Segundo o portal, Leto já estaria gravando cenas adicionais para o longa, contando com a participação de Amber Heard, Ben Affleck e Ray Fisher.

Vale lembrar que a versão do clássico palhaço interpretado por Jared não estava presente no filme original lançado em 2017. Este pode ser um indicativo de que, além das cenas que foram excluídas dos cinemas, também poderemos conferir novos materiais que não estavam nos planos iniciais.

Além disso, segundo fontes do site, Jon Berg e Geoff Johns, produtores que participaram das regravações de Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder e a entrada de Joss Whedon, não serão creditados no novo lançamento. Essa decisão teria sido tomada pelo fato de ambos não estarem envolvidos com o Snyder Cut, e como uma forma de respeitar a visão do diretor da obra.