Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Teremos a Supergirl no Snyder Cut de Liga da Justiça?

Segundo uma teoria que cirgula pela internet, Kara Zor-El será finalmente introduzida na nova versão do filme da DC Comics

Daniela Bazi Publicado em 26/08/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da série Supergirl - Divulgação/CW
Imagem promocional da série Supergirl - Divulgação/CW

Desde o lançamento do trailer inédito do Snyder Cut de Liga da Justiça durante o primeiro dia do evento virtual DC FanDome, diversas teorias passaram a ser espalhadas pela internet. Uma das mais fortes é de que a nova versão do longa poderá fazer a introdução de uma personagem que ainda não está presente no Universo Cinematográfico da DC Comics: a Supergirl.

A hipótese teria surgido devido a uma cena presente no teaser onde Bruce Wayne aparece observando um holograma de um possível kryptoniano que, segundo os fãs, não é o Superman por todos já saberem que ele está presente na produção. Dessa forma, a única opção que restaria é sua prima, Kara Zor-El.

Zack Snyder, o diretor do filme, já disse quando questionado pelo fato que, na realidade, esta cena se trata do Batman olhando uma projeção feita pelo Ciborgue do Homem de Aço. Porém, muitas pessoas ainda acreditam que a sua resposta não se passa de uma tentativa de despistar os fãs para que a possível introdução da personagem seja uma das grandes surpresas do longa.

O tão esperado Snyder Cut terá mais de 3 horas de duração, e seu lançamento acontecerá de forma exclusiva na plataforma HBO Max no ano de 2021. A data exata da estreia ainda não foi divulgada.