Recreio

Lanterna Verde estará presente no Snyder Cut de Liga da Justiça?

Durante o evento online da Justice-Con, o cineasta teria apresentado um pequeno easter egg sobre o herói em seu filme

Redação Publicado em 27/07/2020, às 16h55 - Atualizado às 17h40

Imagem promocional do filme Lanterna Verde - Divulgação
Imagem promocional do filme Lanterna Verde - Divulgação

Durante o evento online Justice-Con, organizado principalmente por pessoas ligadas a produção do Snyder Cut de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder revelou que a nova versão do longa da DC Comics poderá contar com a possível presença de um outro herói: o Lanterna Verde.

Na ocasião, o cineasta utilizava uma camiseta cheia de referências do filme feito por ele em 2017, onde continha o símbolo de Hal Jordan, e acabou sendo questionado pelas apresentadoras que também estavam presentes no painel. Como resposta, ele disse “Eu coloquei [o logo do Lanterna Verde], não é mesmo?”, porém acabou não dando mais detalhes sobre o assunto.

Desde o anúncio do lançamento do Snyder Cut, muitos fãs discutiram sobre a possibilidade de Lanterna Verde ter sido cortado da versão em que foi para os cinemas, e que, provavelmente, ele poderia estar de volta neste novo longa. No entanto, ninguém nunca confirmou se o herói realmente estará presente no filme.

Vale lembrar que a versão de Zack Snyder do Liga da Justiça está com seu lançamento marcado para o ano de 2021, de forma exclusiva na plataforma de streamings HBO Max.