Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United revela significado por trás de nova música

Nobody Like Us terá seu clipe gravado no Havaí e, até o momento, ainda não possui previsão de lançamento

Daniela Bazi Publicado em 19/04/2021, às 16h46 - Atualizado em 20/04/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United para o clipe de Fiesta - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United para o clipe de Fiesta - Divulgação/Instagram/Now United

Mesmo estando em um lugar paradisíaco como o Havaí, o Now United não para de trabalhar. No último domingo, 18, o grupo revelou através do mais novo episódio do The Now United Show qual será o seu próximo single, além de já revelar um pequeno spoiler da música e da coreografia criada por Kyle Hanagami, um dos coreógrafos oficiais do NU.

A canção se chama Nobody Like Us e, segundo Heyoon Jeong, da Coreia do Sul, significa muito mais do que apenas uma canção de amor. Mas também sobre, quando estamos juntos, não existe ninguém como nós. Somos especiais: nossa cultura, nossa dança, nossa música, então espero que vocês sintam o mesmo e se identifiquem com a música”, comentou a artista.

Este será o segundo vídeo em que Lamar Morris, do Reino Unido, estará presente desde o seu retorno no início deste mês após aproximadamente dois anos afastado. “É maravilhoso estar de volta aos ensaios. Eu não tenho estado aqui por dois anos ou algo assim. É difícil, não vou mentir”, afirmou o britânico.

O clipe de A New Party, que foi gravado em uma mansão nos Estados Unidos, e marcará oficialmente seu retorno ainda não possui data de lançamento.

Confira o vídeo!