Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Lamar Morris e integrantes do Now United finalmente se reencontram

O tão aguardado momento foi registrado durante o mais novo episódio do The Now United Show. Confira!

Redação Publicado em 12/04/2021, às 13h57 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lamar Morris durante o novo episódio do The Now United Show - Divulgação/Youtube/Now United
Lamar Morris durante o novo episódio do The Now United Show - Divulgação/Youtube/Now United

O tão aguardado reencontro finalmente aconteceu! Nessa segunda-feira, 12, o Now United divulgou o esperado episódio do The Now United Show em que Lamar Morris, do Reino Unido, se reúne com o resto do grupo na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, após seu longo hiato.

Simon Fuller, empresário e criador do NU, também estava presente durante a chegada do artista na casa em que o grupo se hospedou. Nas últimas semanas, o britânico participou de um bootcamp em Dubai, ao lado de Sofya Plotnikova, da Rússia, e Nour Ardekani, do Líbano, que não puderam viajar com os membros para o país norte-americano.

Além do reencontro, também é possível conferir no vídeo os bastidores do clipe para a música “A New Party”, que conta com Lamar como o grande destaque. Segundo os próprios integrantes, este será um lançamento completamente diferente daquilo que o Now United já fez até o momento.

“Este vai ser o vídeo mais incrível que o Now United já fez. Na noite passada, nós filmamos as melhores coisas, todos estavam com as suas melhores roupas, e é tudo sobre você, irmão” revelou Noah Urrea, dos Estados Unidos, durante o episódio.

Agora, os membros já estão se deslocando para um novo local, que deverá ser revelado em breve. Ainda não existem confirmações se Nour e Sofya também irão se reunir com os outros integrantes. 

Confira o vídeo!