Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Meninas Malvadas

'Meninas Malvadas — O Musical' tem participação especial surpreendente; descubra quem é!

Quem já assistiu 'Meninas Malvadas — O Musical' teve uma grande surpresa no final do longa; descubra qual!

Giovana Freitas Publicado em 12/01/2024, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster para a divulgação de 'Meninas Malvadas — O Musical' - Divulgação/Paramount Pictures
Pôster para a divulgação de 'Meninas Malvadas — O Musical' - Divulgação/Paramount Pictures

A nova versão musical de “Meninas Malvadas” finalmente chegou aos cinemas brasileiros! 20 anos após a versão original, o longa promete continuar o legado de Tina Fey, conhecida mundialmente por ser a roteirista das duas versões do filme. 

“Meninas Malvadas” (2004) tornou-se clássico da cultura pop. Com a direção de Mark Waters, a produção está disponível em diversos serviços de streaming, tanto no catálogo, quanto para alugar, sendo eles NetflixParamount+ e até mesmo Telecine.

Mesmo que haja novas meninas malvadas na produção de 2024, é possível ver alguns rostos conhecidos na recente produção, que conta com os mesmos personagens de 2004. Ademais, no filme, os fãs ficaram surpresos com uma aparição inesperada.

[Alerta de spoiler!]

Na reta final do longa, durante a competição de matemática em que Candy participa, Lindsay Lohan, protagonista do filme de 2004, surge como mediadora entre as equipes. Embora a participação tenha sido pequena, não deixou de ser uma surpresa agradável para os fãs!

Vale destacar que, o papel de Lindsay, embora figurante, trocou algumas palavras com Candy, personagem que fez há 20 anos atrás. “Meninas Malvadas — O Musical” está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 10 e logo entrará para o catálogo da plataforma de streaming Paramount+.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!